Flamengo

Nesta quinta-feira (29), o Flamengo voltou aos treinos após a partida contra o Unión La Calera pela Copa Libertadores da América. Assim, o Mais Querido agora se prepara para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no próximo sábado (1).

A princípio, o Mengão vem de vitória pela 2ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América. Com dois gols de Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Pedro, o Fla venceu o Unión La Calera por 4 x 1. Assim, a equipe carioca segue invicta na competição, com duas vitórias em dois jogos. Então, o Mais Querido é líder de seu grupo com seis pontos seguido por LDU com quatro, Unión La Calera com um e Vélez Sársfield sem pontuar no campeonato.

Inicialmente, o elenco voltou aos treinos após o dia de folga na quarta-feira (28). Assim, as novidades do dia ficaram por conta dos retornos aos treinos de Rodrigo Caio e do goleiro César. Até o momento, o zagueiro Rodrigo Caio voltou aos treinos leves mas sem trabalhar com bola. Já César ainda está treinando na academia, mas deve voltar logo a treinar com o plantel.

Por fim, o técnico Rogério Ceni deve usar uma equipe mista para o jogo contra o Volta Redonda. Então, jogadores como Michael, Vitinho e Pedro devem ser usados. Vitinho, que era um dos jogadores mais criticados pela torcida, agora vive uma ótima fase. Com quatro gols em nove jogos, a partida de sábado (1) pode ser um dos pontos de virada do atleta.

Próximas partidas do Flamengo

Assim, o Flamengo encara o Volta Redonda pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca no próximo sábado (1), às 21h05 (horário de Brasília). Por fim, logo após a partida o Fla viaja para o Equador, onde enfrenta a LDU pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América, na terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe uma resposta