Flamengo volta ao Rio de olho na partida contra o América-MG

Após derrota para o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o Flamengo retornou ao Rio de olho na partida contra o América-MG. Assim, o clima no time carioca segue conturbado, com problemas na diretoria e com forte pressão da torcida sobre os atletas.

A princípio, o Flamengo perdeu na última quarta-feira (22), para o Atlético-MG pela Copa do Brasil por 2×1. Então, com gols de Huck e Ademir do Galo e Lázaro para o Fla, a partida segue em aberto na volta, quando se enfrentam no Maracanã, no dia 13 de Julho. Além disso, deve contar com o forte apoio de sua torcida.

Inicialmente, o clube retornou ao Rio sem nenhum problema com a torcida, sem nenhum tipo de protesto e tudo mais. Porém, o clima nos bastidores do clube seguem pesados, tendo mais dois dirigentes do time pedido demissão. Assim, quem deixou o clube dessa vez fora Bap e Dekko Roisman, que sofre terceira baixa nas últimas duas semanas. Assim, o clube agora tem apenas dois conselheiros e ainda não se sabe se irá repor os cargos.

Entretanto, os jogadores tentam se disvencilhar dessas brigas internas e focar na partida do próximo sábado (25). Assim, o Flamengo terá poucos desfalques para o jogo, ainda não contando com Fabricio Bruno que segue tratando de lesão e Bruno Henrique que irá passar por cirurgia no próximo domingo (26) e deve voltar aos campos apenas no ano que vem.

Próxima partida do Flamengo

No momento, o Fla está na 14ª colocação com apenas 15 pontos em 15 rodadas. Assim, está colado com a zona de rebaixamento e quer os três pontos para se afastar de vez e pensar em se aproximar dos primeiros colocados. Por fim, o Flamengo recebe o América-MG no Maracanã no sábado (25), às 19h (horário de Brasília). Assim, conta com o apoio de sua torcida para reencontrar o caminho da vitória novamente.

Foto Destaque: Divulgação/Marcelo Cortez/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.

Deixe um comentário