Flamengo

Neste domingo (2), o Flamengo viajou para Quito, no Equador, para enfrentar a LDU pela 3ª rodada do Grupo G da  Copa Libertadores da América. Assim, o Rubro-Negro vem com o desfalque do volante Gerson, que passou por exames no sábado (1), e foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

A princípio, o Flamengo chega para o confronto da próxima terça-feira (4), contra a LDU, após uma vitória sobre o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca. Então, o Fla jogou com um time alternativo. Sendo assim, usando jogadores como Vitinho, Michael e Pedro. Assim, o ponta Michael que vinha sofrendo duras críticas por parte da torcida fez uma de suas melhores partidas pelo Mais Querido.

Então, o Mengão venceu com um hat-trick de Pedro, sendo duas assistências de Michael que segundo o site OGOL se tornou o principal assistente da equipe, e uma de Arrascaeta, que entrou no final da partida. Por outro lado, Vitinho, que era outro atleta que sofreu de críticas da torcida, fez novamente um ótimo jogo. Porém, o meia Everton Ribeiro teve outra atuação apagada, perdendo muitas chances claras de gol.

Assim, o Flamengo viajou para Quito com seus principais jogadores, tendo apenas o desfalque do volante Gerson, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda no treino da última sexta-feira (30). Mas, no sábado (1), passou por exames, e teve constatada a lesão que o tirou da partida contra o Volta Redonda e contra a LDU.

Por fim, o Mais Querido vai para Quito em busca dos três pontos para encaminhar a sua vaga para a próxima fase da Copa Libertadores da América. Mas, terá que vencer não só a LDU, como também a altitude.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe uma resposta