Flamengo

Na tarde desta sexta-feira (16), os jogadores do Flamengo treinaram com foco na partida do próximo domingo (18) contra o Bahia pelo Brasileirão. Assim, o clube carioca quer os três pontos fora de casa para encostar nas primeiras posições do torneio.

Inicialmente, o Fla chega de vitória sobre o Defensa y Justicia da Argentina pela Copa Libertadores da América. Então, em jogo difícil para o Rubro-Negro, o clube carioca conseguiu sair com a vitória por 1 x 0 com gol de Michael. Assim, se segurando na segunda parte e trazendo a vantagem para casa.

Por outro lado, no Brasileirão o Flamengo vem oscilando, tendo apenas uma vitória nos últimos três jogos. Assim, quer sair com o resultado positivo fora de casa contra o Bahia para se recuperar no torneio e voltar a brigar pelas primeiras posições. Entretanto, vale lembrar que devido a convocação de seis jogadores para suas seleções, o Mais Querido teve duas partidas adiadas.

A princípio, o Mengo deve ter o mesmo plantel do último jogo, com todos os jogadores que enfrentaram o Defensa y Justicia. Sendo assim, os atletas que estavam na Copa América, serão titulares na equipe. Porém, provavelmente, alguns jogadores devem ser poupados para o jogo de quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia pela volta da Libertadores.  Além disso, o Fla também pode ter o retorno do meia Diego Ribas, que estava contundido e ficou de fora nos últimos dois jogos.

Estreia de Renato Gaúcho no Flamengo pelo Brasileiro

Decerto, o treinador estreou pelo clube carioca na quarta-feira (14), pela Copa Libertadores da América. Porém, o jogo de domingo (18), contra o Bahia está marcado para às 18h15 e será a estreia de Renato Gaúcho pela competição nacional. Assim, com os treinos dados pelo técnico esperasse que o time já comece a apresentar algumas características implantadas pelo treinador.

Foto Destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe uma resposta