Flamengo tem surto de Covid antes da partida contra o Tolima pela Libertadores

Nesta segunda-feira (27), o Flamengo viajou para a Colombia onde enfrenta o Tolima pela Copa Libertadores. Mas, antes da viagem, nos testes de covid-19 para realizar a viagem, alguns jogadores testaram positivo. Assim, iram desfalcar a equipe no jogo de ida da competição na próxima quarta-feira (29).

A princípio, o Flamengo vai para a Colombia após vencer o América-MG em casa pelo Brasileirão. Então, com gols de Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Marinho, o Rubro-Negro voltou a conquistar três pontos. Mas, ainda segue em estado de alerta. Pois, mesmo terminando a rodada na parte de cima da tabela, ainda segue próximo da zona de rebaixamento.

Inicialmente, os jogadores ganharam folga no domingo, podendo ficar em casa para descansar para a partida contra o Tolima. Mas, nesta segunda-feira (27), treinaram normalmente, com bola. Entretanto, antes de embarcarem, fizeram os procedimentos padrão para viajar. Assim, fizeram testes em todos os jogadores, tendo a maioria negativo. Porém, alguns testaram positivo, sendo eles os goleiros, Diego Alves e Matheus Cunha, os zagueiros Rodrigo Caio e Fabrício Bruno. Além de William Arão.

Reforços para o jogo do Flamengo

A princípio, mesmo com os desfalques, o clube poderia se reforçar. Mas, o bizarro ficou por conta dos atletas chamados para compor a equipe também testaram positivo. Sendo eles, o goleiro Matheus Kauã e o meia Matheus França. Além disso, outro jogador chamado foi Daniel Cabral, que também positivou para covid-19. Assim, não se sabe ao certo o que o Flamengo irá fazer. Mas, deve continuar com o elenco que já está na Colombia e continuar tomando os devidos cuidados.

Aonde assistir a partida do Fla

Por fim, o Flamengo vai a Colombia enfrentar o Tolima pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Assim, a partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão dos canais ESPN na tv fechada e no Star+ via Streaming.

Foto destaque: Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.