Flamengo

Após saída do Shanghai SIPG, no fim de 2020, o atacante Hulk busca por um novo clube e desperta interesse de várias equipes. Nesse sentido, logo depois do Atlético-MG apresentar um projeto esportivo ao jogador, o Flamengo também demonstrou interesse no craque. Apesar de não ter enviado proposta oficial, segundo informações, dirigentes do Rubro-Negro procuraram a advogada do atleta, Marisa Alija. Assim como o empresário Nuno Ferreira, responsável por agenciar a carreira de Hulk.

https://twitter.com/fnvbr/status/1353843124213338115

Entretanto, diferente do Flamengo que só possui interesse, no momento, o Galo já apresentou uma proposta oficial ao atacante de 34 anos. Sendo assim, a expectativa é que Hulk defina o seu futuro até o fim desta semana. Assim como o próprio staff do jogador informou há alguns dias.

Todavia, além da dupla brasileira outros clubes estão interessados. O Besiktas e o İstanbul Başakşehir F.K, ambos da Turquia, e o Porto, de Portugal, também possuem interesse. No entanto, Hulk deixou o futebol chinês em novembro do ano passado. No qual, atuava no Shangai SIPG. E está livre para assinar com qualquer equipe, que arcaria apenas com custos de salários e luvas.

O nome do atacante também foi citado no Palmeiras. Onde chegou a mostrar interesse na contratação do avante, mas não enviou proposta oficial. O jogador até assistiu ao jogo do Alviverde contra o Mirassol, no começo do ano passado, ainda pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Ainda sem definir seu futuro, Hulk está passando a quarentena na Paraíba, descansando com a família.

Foto Destaque: Reprodução/AFC

 

Thamirys Abreu Vieira
Sou carioca, graduada em Jornalismo pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Pretendo me especializar na área esportiva e vivenciar a cada dia a magia do futebol. Exigente e de temperamento forte, mas sempre disposta a aprender. Apaixonada pela leitura e o mundo futebolístico.

Artigos Relacionados