Flamengo renova com Everton Ribeiro até 2023

A temporada vitoriosa do Flamengo neste ano de 2019 já está marcada na história. O excelente momento vivido pelos jogadores e comissão técnica já faz o clube buscar estender essa fase por mais alguns anos. Dessa forma, já pensando no futuro, a diretoria do RubroNegro iniciou o processo de renovação com alguns atletas com contratos próximos do fim. Assim, o meia Everton Ribeiro, peça-chave do elenco, ampliou o vínculo com o mais querido até dezembro de 2023.

https://twitter.com/Flamengo/status/1205490087418400768?s=20

O anúncio da renovação do camisa sete foi dado nesta sexta-feira (13), pouco antes do embarque da delegação Rubro-Negra para a disputa do Mundia de Clubes da FIFA, que ocorrerá em Doha, no Catar. O primeiro jogo do time brasileiro será no próximo dia 17, contra o vencedor do confronto entre Al Hilal, ex-equipe de Jorge Jesus, e Espérance de Tunis, que, por sua vez, será realizado neste sábado (14).

Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em meados de 2017. Na época, o jogador havia sido o terceiro  investimento mais caro da história do clube, que desembolsou cerca de seis milhões de dólares, aproximadamente 22 milhões de reais, para contratá-lo junto ao Al Ahli, dos Emirados Árabes.

CARREIRA NO MENGÃO

Aos 30 anos, Everton já soma 157 jogos com a camisa do Mengão, além de 23 gols marcados. Os números são do site e um campeonato Carioca.

Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

Artigos Relacionados