Flamengo recusa proposta milionária por Yuri César

- Joia rubro-negra está emprestada ao Fortaleza
Yuri

Segundo reportagem do Jornal O Dia, o Real Valladolid, da Espanha, tem interesse na contratação de Yuri César. O clube espanhol fez proposta pela joia flamenguista, no entanto, o clube recusou. O estafe espanhol promete aumentar a pedida para ter o “moleque liso” no seu plantel de jogadores. Apesar de ser do Flamengo, o jovem jogador de 20 anos se encontra emprestado ao Fortaleza. Os números da proposta, no entanto, não foram divulgados.

De acordo com dirigentes do Valadollid, o jogador já vinha sendo monitorado há bastante tempo, desde os tempos da base, quando atuava ao lado de Lincoln e Vinícius Júnior. No entanto, o time de Ronaldo Fenômeno não é o único interessado. Udinese, Shaktar Donetsk e Real Madrid também mantém os olhos no garoto.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que não soube de nenhuma proposta pelo jogador que atualmente está emprestado ao clube cearense. O tricolor do pici tem 10% dos direitos econômicos do jogador e pode ser beneficiado em caso de uma venda. O contrato de empréstimo é de uma temporada, no entanto, o contrato deve ser renovado por causa da paralisação do Futebol.

https://www.instagram.com/p/CAeG7Jbj-c9/

YURI CÉSAR NO FORTALEZA

Yuri César chegou ao Fortaleza a pedido do técnico Rogério Ceni, já que o elenco do Flamengo está recheado de estrelas. Apesar de ter feito apenas dois jogos, no entanto, o moleque liso impressionou. No Cearense, marcou na vitória diante do Pacajus. Na Copa do Nordeste, da mesma forma, marcou na vitória do Leão em cima do Náutico, na última partida do Fortaleza antes da paralisação. No geral, são dois gols em duas partidas.

Foto destaque: Reprodução/Julio Caesar

BetWarrior


Poliesportiva


Diego Vasconcelos
Diego Vasconcelos
Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.

    Artigos Relacionados

    Topo