Flamengo recebe proposta do Besiktas por Leo Pereira

Flamengo encara o Palmeiras, nesta quinta-feira (21), às 19hs, pela 31ª rodada do Brasileirão. E em meio a tensão de uma partida decisiva para voltar a brigar pelo título, o clube carioca recebeu uma proposta do Besiktas, da Turquia, pelo zagueiro Leo Pereira. No entanto, a oferta dos turcos é de empréstimo até junho de 2022, com opção de compra ao término do contrato. O clube rubro-negro também receberia um valor de imediato pela cessão.

https://twitter.com/fnvbr/status/1352322047779733511

Entretanto, o Flamengo trata o caso sem pressa. Devido à reta final do campeonato, a expectativa é de que a decisão não aconteça de imediato. Nesse sentido, o clube prega foco total no jogo contra o Palmeiras. No entanto, a diretoria tem 10 dias para resolver a situação. Caso a proposta seja aceita, o jogador deixará o elenco ainda em janeiro – a janela de transferências na Turquia se encerra em 1º de fevereiro.

Contratado pelo Flamengo há um ano, após se destacar pelo Athletico-PR, Leo Pereira chegou com status de substituto de Pablo Marí, mas perdeu espaço ao longo do ano. A negociação girou em torno de R$ 32 milhões. Ao todo, fez 34 jogos e marcou um gol. Sua última partida aconteceu em 24 de novembro, contra o Racing, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Foto Destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Thamirys Abreu Vieira
Sou carioca, graduada em Jornalismo pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Pretendo me especializar na área esportiva e vivenciar a cada dia a magia do futebol. Exigente e de temperamento forte, mas sempre disposta a aprender. Apaixonada pela leitura e o mundo futebolístico.

Artigos Relacionados