Flamengo: Português no Brasil; Braz fala sobre reforços

O novo treinador do Flamengo já está em território brasileiro. O português Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã desta sexta-feira (7), ao lado de boa parte de sua comissão técnica. Junto dele, o vice-presidente Marcos Braz também esteve com o lusitano em sua breve apresentação.

Em entrevista  à FlaTV, Paulo Sousa se mostrou bastante motivado com o desafio e fez questão de rasgar elogios ao Flamengo.

“Dentro da carreira de um treinador estas possibilidades não acontecem muitas vezes. O Flamengo sempre esteve presente em qualquer pessoa que ama o futebol nos quatro cantos do mundo”

Além do português, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, também falou com a imprensa. A princípio, Braz foi questionado sobre reforços na Gávea, mas preferiu não dar muitos detalhes.

“Evidente que a gente vem conversando, mas não se pode fazer correria. Ele está bem ambientado com a parte do elenco. Com calma vamos buscar os reforços que o Flamengo precisa”

Ainda assim, segundo informações, o novo comandante indicou algumas posições à cúpula carioca, que pretende tomar decisões nos próximos dias. Para o treinador, o ataque tem boas opções, mas a defesa é necessário mais opções. Por fim, apurou-se que a ideia é trazer de dois à quatro jogadores. Dessa maneira, dando prioridade ao gol, “zaga” e “volância”.
Foto destaque: Reprodução / To Circulando
André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário