Flamengo

Na tarde de segunda-feira (11), o Flamengo divulgou nas suas redes sociais a noticia de mais um jogador lesionado. Assim, quem agora vai para o departamento médico é o atacante Bruno Henrique, que teve uma lesão na coxa e entra para a lista de desfalques do clube.

A princípio, o Fla tem passado por um momento complicado no Campeonato Brasileiro em desfalques. Então, Mengo tem disputado suas partidas sem quatro jogadores convocados para a disputada da Eliminatórias da copa do mundo. Assim, Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro estão com o plantel do Brasil, Isla com o Chile e Arrascaeta com o Uruguai. Porém, na partida contra a Colômbia, o camisa 14 do Flamengo sofreu uma lesão que já esta sendo tratada pelo clube.

Decerto, Arrascaeta tem o prazo de um mês para voltar aos gramados. Entretanto, deve ser feito um tratamento intensivo como foi feito com Rodrigo Caio para fortificar o jogador. Vale lembrar, que o atleta já havia ficado um tempo fora do time quando voltou dos últimos jogos do Uruguai.

A saber, outro jogador que teve uma lesão constatada foi Bruno Henrique, que após exames realizados na segunda feira (11), teve comprovada um problema no musculo adutor da coxa esquerda. Além disso, outros jogadores que estão em tratamento são o zagueiro David Luiz e Diego. Porém, dois atletas que retornaram aos treinos foram, Diego Alves e Gustavo Henrique, que também estavam no departamento médico.

Prazo para retornos dos jogadores lesionados do Flamengo

Inicialmente, Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz não têm previsão de retorno. Entretanto, Diego Alves, Gustavo Henrique retornaram aos treinos com bola. Por outro lado, Isla, Everton Ribeiro e Gabigol só ficam à disposição no dia 17, contra o Cuiabá.

Próximo jogo do Mengo

Por fim, o clube carioca volta a campo na próxima quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), contra o Juventude. Assim, o jogo é valido pelo Campeonato Brasileiro, onde o Flamengo é vice-líder com 42 pontos com dois jogos a menos e segue na briga pelo titulo.

Foto destaque: divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe um comentário