Flamengo: o bicho-papão da América do Sul

- Temido na Américo do Sul, o Flamengo é o último time que alguém queira enfrentar
Flamengo: O bicho-papão da América do Sul

O Flamengo é o bicho-papão brasileiro que está aterrorizando os times da América do Sul. A saber, está comandando a lista dos clubes brasileiros que estão se destacando na Copa Libertadores da América 2020, o Rubro-Negro carioca assusta seus adversários a cada jogo. Foi assim desde o início do ano, na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana e agora na Libertadores 2020. Todos esperavam uma queda de rítmo, ou falta de entrosamento depois das novas contratações, mas o que estamos vendo é uma equipe que continua evoluindo com o passar do tempo.

Um Flamengo avassalador

Por onde passou em 2019 e 2020 o Fla impôs respeito. Campeão da Libertadores 2019, Campeão Brasileiro 2019, Campeão da Supercopa do Brasil 2020 e Campeão da Recopa Sul-Americana 2020, a equipe do português Jorge Jesus está imbatível e amassa seus adversários. É difícil não colocar o Flamengo como um dos times brasileiros favoritos ao título da competição novamente. Embora a Libertadores seja uma competição diferenciada do início ao fim, o elenco rubro-negro está mais forte e consistente.

O Jornalista Cahe Mota do Globoesporte.com em sua análise do jogo entre Flamengo x Barcelona SC escreveu a frase que define muito bem o Flamengo contra os seus adversários: “Amassou. Atropelou. Passou por cima.” Outro jornalista também se manifestou a favor da equipe do Jorge Jesus e declarou que a final da Libertadores 2020 será o Flamengo e mais uma equipe brasileira.

“Eu acho que a Libertadores esse ano será decidida entre dois clubes brasileiros: Flamengo e mais um. Não sei quem será o outro. Os outros estão muito abaixo.” disse o jornalista Adroaldo Guerra Filho, Guerrinha.

Reencontro

O jogo mais esperado do Grupo A não vai acontecer na próxima rodada. Flamengo x Independiente del Valle foi adiado devido a Pandemia de Corona Vírus. Sendo assim, sobrou para o Barcelona SC ser novamente assombrado pelo Flamengo.

Foto destaque: Divulgação/Pinterest

BetWarrior


Poliesportiva


Renan Braz
Renan Braz
Meu nome é Renan Braz, tenho 34 anos, nasci no Rio de janeiro, Baixada Fluminense. Tomei a decisão de escrever conteúdo para internet em 2018 e não tinha como ter ido para outro ramo que não fosse o Futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo