Flamengo negocia Matheus Dantas (Foto: Staff Images)

O Flamengo deve perder mais uma promessa para o futebol europeu nos próximos dias. Assim, o zagueiro Matheus Dantas, de apenas 21 anos e que sempre foi tratado como o futuro da zaga Rubro-Negra está de saída. O atleta está com o contrato perto do fim e está negociando sua ida definitiva para o Farense, clube de Portugal. Na transação o clube carioca manterá parte de seus direitos econômicos do jovem.

A publicação foi dada em primeira mão pelo jornal ‘O dia' de posteriormente foi confirmada pelos outros veículos. De acordo com a informação, o Flamengo ainda vai manter cerca de 40% dos direitos econômicos de Matheus Dantas. Tal percentual foi comemorado pela diretoria do clube, visto que é sabido que dificilmente o atleta teria chances na equipe titular de Jorge Jesus.

O Flamengo entra em campo no próximo domingo (12) para enfrentar novamente o Fluminense em clássico pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Logo em seguida, na quarta-feira (15), as equipes entram novamente em campo para a última e decisiva partida para definir quem ficará com o troféu do estado.

Foto Destaque: Reprodução/Staff Images/Flamengo

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados