Flamengo está próximo de selar acordo com Apoel por Rafael Santos

Canhoto e jovem zagueiro do Flamengo, Rafael Santos, está próximo de fechar acordo com o Apoel, do Chipre. Segundo a informação dada pelo canal  ‘Canal Gustavo Henrique Dando Choque', o jogador deve assinar por empréstimo de dois anos com o clube europeu. Detalhes como os exames médicos do jogador são os únicos que faltam para finalização do contrato. No entanto, antes disso, o atleta renovará com o Rubro-Negro até o final de 2023. O clube carioca pretende não perder os direitos que tem sob o atleta, nesse momento.

https://www.instagram.com/p/B7xCwDhHadG/?utm_source=ig_web_copy_link

Rafael se destacou nas categorias de base do Flamengo e participou das partidas do Campeonato Carioca sob o comando de Maurício Souza. O jovem de 22 anos foi  campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, sendo umas das principais peças daquele elenco, que contava também com Paquetá e Vizeu. Com isso, o zagueiro chegou a ser inscrito na Libertadores, quando o Rubro-negro era comandado por Abel Braga, contudo, não foi utilizado.

RAFAEL SILVA NO PROFISSIONAL

Ao todo, Rafael tem apenas quatro jogos como profissional, no entanto, já mostrou que é um zagueiro seguro e muito competente em sua função, sendo o xerife durante toda sua iniciação na base. O jovem, joia do Ninho do Urubu, tem 1.90m de altura e muita força, que o faz um grande trunfo no jogo aéreo e nas disputas do um contra um. Com sua saída, o Flamengo de Jorge Jesus conta agora com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Thuler, Léo Pereira e Dantas na posição.

Foto destaque: Reprodução / Esporte Interativo

 

Com isso, o zagueiro chegou a ser inscrito na Libertadores, quando o Rubro-negro era comandado por Abel Braga, contudo, não foi utilizado.

 

Luiz Felipe Santos
Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como todo (ou quase todo) brasileiro, sonhava em ser jogador de futebol, ao ver que isso não seria mais possível, escolhi algo que me colocasse o mais perto possível desse esporte. Hoje meu dever é tratar com ética e responsabilidade as informações que permeiam o mundo dos esportes.

Artigos Relacionados