Flamengo

Neste domingo (12), o Flamengo vai a São Paulo encarar o Palmeiras pelo Brasileirão. Assim, em partida válida pela 1ª rodada do returno, os dois clubes se enfrentam em busca dos três pontos para seguir na briga pelo título. Então, o Fla conta com os jogadores que estavam com suas seleções, mas tem desfalques importantes na equipe titular.

Inicialmente, o Rubro-Negro volta a campo após duas semanas sem disputar uma partida. Então, o clube que vinha em treinamento nos últimos dias deve ir para o jogo com alguns desfalques. Assim,  não conta com Filipe Luis, que teve uma lesão na panturrilha detectada e segue em tratamento para retornar o quanto antes.

Além disso, Bruno Henrique também não vai a campo e segue no departamento médico cuidando de lesão na coxa. Do mesmo modo, Rodrigo Caio, que está sem jogar há mais de um mês, ainda não tem um retorno previsto. Então, outro da equipe titular que também pode estar fora do confronto contra o Palmeiras é o meia Diego Ribas, que, com problemas musculares, virou dúvida para o técnico Renato Gaúcho.

Decerto, com a maratona de jogos que o clube tem tido, o plantel conta com alguns desfalques por lesão e, às vezes, o treinador Renato Gaúcho poupa alguns atletas. No entanto, o Flamengo, que vinha meio apático no mercado nos últimos meses, voltou com força total para se reforçar. Assim, o clube carioca trouxe o ataca Kennedy, do Chelsea, e o meia Andréas Pereira, do Manchester United, por empréstimo para completar o elenco. Porém, a grande contratação foi de David Luiz, que nas últimas semanas vivia uma novela com o Fla para chegar a um acerto. Por fim, houve um final feliz para ambas as partes.

Palmeiras x Flamengo – local, horário e onde assistir

Por fim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, no domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Assim, a partida terá transmissão na TV aberta pelos canais Globo e na TV fechada pelo Premiere.

Foto Destaque:Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe um comentário