Flamengo

Na tarde deste sábado (7), o Flamengo encerrou a sua preparação para enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe titular, que foi poupada na última partida contra o ABC, deve entrar em campo neste domingo (8).

A princípio, o Flamengo chega para encarar o Inter após derrotar o ABC pela Copa do Brasil com um time alternativo. Então, com um duelo truncado devido à falta de entrosamento da equipe e um jogo duro do ABC, o Fla saiu com o placar mínimo de 1 x 0, com gol de João Gomes. Além disso, já na sexta-feira (6), os cariocas conheceram o próximo adversário. Assim, pela Copa do Brasil, encara o Grêmio no dia 25 de agosto, fora de casa, pela partida de ida da competição.

Inicialmente, o Mais Querido teve uma semana cheia de treinos. Então, a equipe titular não viajou para o duelo da quinta-feira (5) e aproveitou para descansar após uma longa maratona de jogos. Sendo assim, jogadores como Vitinho, Michael e Pedro puderam entrar como titulares, colocando ainda mais dúvidas na cabeça de Renato Gaúcho. A saber, os atletas têm feito boas atuações, entrando na maioria das partidas e ajudando o time.

Decerto, o Fla chega como favorito para a partida. Porém, o Internacional precisa da vitória para fugir das últimas posições. Ainda assim, o Mais Querido chega confiante para o duelo, pois tem feito bons jogos desde a chegada do novo treinador. Então, caso o Mengo vença, pode entrar no G4 mesmo com dois confrontos a menos. Sendo assim, com as possíveis duas vitórias nos encontros atrasados, encostaria de vez no líder Palmeiras.

Flamengo x Internacional horário, local e onde assistir

Por fim, o confronto é valido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo acontece no Maracanã, às 18h15 (horário de Brasília). Decerto, a partida terá transmissão no Premiere FC, serviço de PPV da TV fechada.

Foto Destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.