Flamengo

Na manhã deste sábado (18), o Flamengo encerrou sua preparação para o jogo de domingo (19) contra o Grêmio. Assim, o clube que está na 3ª posição recebe novamente o Tricolor gaúcho em casa em busca dos três pontos para se manter na briga pelo título do Brasileirão.

A princípio, o Flamengo vem de vitória sobre o próprio Grêmio no jogo de volta da Copa do Brasil por 2 x 0. Então, o plantel utilizado por Renato Gaúcho na partida foi praticamente de jogadores reservas. Assim, com dois gols de Pedro, que saiu do banco de reservas, o Fla fechou o agregado geral em 6 x 0 a seu favor e conquistou sua classificação para as semifinais.

Inicialmente, o Rubro-negro vai para a partida com o mesmo time do último jogo, ainda com os desfalques de Bruno Henrique, que já voltou a treinar com o elenco, Diego Ribas e Filipe Luis, ambos ainda no departamento médico tratando de lesões musculares. Além disso, os recém-chegados David Luis e Kennedy seguem em treinamento para estrear em breve pelo clube. Enquanto isso, Andreas Pereira pode aparecer novamente na equipe titular.

A saber, mesmo com a chegada de três reforços, o clube carioca segue ativo no mercado em busca de melhorar ainda mais o seu plantel. Assim, seguem as especulações sobre a possível chegada de Daniel Alves ao Rubro-negro. O Fla já disse que tem interesse, mas que existe um teto salarial a oferecer ao atleta. Por fim, segue tudo muito impreciso até o momento, sem nenhuma proposta feita oficialmente.

Flamengo x Grêmio onde assistir, horário e local

Por fim, a partida está marcada para este domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Assim, será o segundo jogo dos clubes em cinco dias. A saber, o duelo terá transmissão da TV fechada do canal PPV Premiere.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.