Flamengo

Na última sexta-feira (30), o Flamengo encerrou a preparação para o jogo de ida pela semifinal do Campeonato Carioca. Assim, o time titular todo treinou. Mas, durante o treinamento, o volante Gerson sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e vai passar por exames neste sábado a tarde.

A princípio, a equipe do Fla vem como favorita para a partida. Mas, o time do Voltaço, fez uma boa campanha na fase classificatória. Assim, ficando na 4ª colocação com 21 pontos. Então, também brigou até a última rodada pela liderança que lhe daria o titulo da taça guanabara. Porém, perdeu para o Mais Querido, que assumiu a liderança e ficou com o título.

Inicialmente, o Mengão deve vir com uma equipe mista para o confronto. Assim, usando jogadores como Vitinho, Michael, Pedro entre outros reservas. Porém, a má noticia do dia ficou por conta do volante Gerson, que sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e vai passar por exames amanhã a tarde. Jogador que completou 100 jogos pelo Fla na última terça-feira (27), contra o Unión La Calera no Maracanã.

Por outro lado, a torcida esta confiante na boa fase do atacante Vitinho que sempre foi criticado. Mas, nos últimos jogos tem entrado bem, assim como no último jogo, que saiu do banco e deu uma assistência para o atacante Pedro, que também tem entrado em campo e decidido alguns jogos.

Próximos jogos do Flamengo

Por fim, o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira no sábado (1), às 21:05 (horário de Brasília). Assim, até o momento, o Fla deve viajar para o Equador no domingo (2), para enfrentar a LDU pela 3ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira (4) às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe uma resposta