Flamengo

Na tarde desta segunda-feira (26), o Flamengo encerrou sua preparação para o jogo da 2ª rodada da Copa Libertadores da América contra o Unión La Calera nesta terça-feira (27), no Maracanã. O time tem apenas o desfalque do zagueiro Rodrigo Caio que continua lesionado e deve ser substituído por Gustavo Henrique na defesa.

A princípio, o Flamengo vem de vitória no Campeonato Carioca sobre o Volta Redonda por 2 x 1, que deu o titulo da taça Guanabara. Com gols de Michael e Vitinho, a partida agradou boa parte da torcida, que rasgou elogios a Michael pela raça e vontade em campo. Também a Vitinho, que vem fazendo um bom inicio de temporada, com quatro gols em oito jogos. Assim sendo, o plantel rubro-negro conquistou o seu segundo titulo na temporada, sendo o primeiro pela Supercopa do Brasil contra o Palmeiras.

Assim, na tarde dessa segunda-feira (26), o Flamengo encerrou sua preparação para o próximo jogo da Copa Libertadores da América. Então, todo o elenco que disputou o jogo de sábado estava no treino desta tarde. Assim, o único desfalque ficou por conta do lesionado Rodrigo Caio, que já tinha ficado de fora do 1º jogo da Libertadores, por estar suspenso.

Possível escalação e próximos jogos do Flamengo

A princípio, o técnico Rogério Ceni, conta com todos os jogadores que usou na 1ª rodada da Copa Libertadores da América. Assim, a possível escalação deve ser. Diego Alves no gol, Isla na lateral direita, Gustavo Henrique e Willian Arão na zaga e Filipe Luis na lateral-esquerda. No meio Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta. No ataque, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa.

Por fim, o Flamengo enfrenta o La Calera nesta terça-feira (27), pela Copa Libertadores da América. Assim, também foi divulgado o horário da partida do Mais Querido pela semifinal do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda. O jogo está marcado para o próximo sábado (1), às 21h05 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe uma resposta