Flamengo

Na noite desta segunda-feira (3), o Flamengo terminou a sua preparação para enfrentar a LDU em Quito pela Copa Libertadores da América. Assim, o Mais Querido vem com os desfalques de Gerson e Rodrigo Caio, que já não participaram do jogo contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca.

A princípio, o Flamengo vem de vitória pelo Campeonato Carioca sobre o Volta Redonda. Então, o Mengão fez uma partida segura, sem correr risco, onde contou com uma boa atuação do trio de ataque reserva, Michael, Vitinho e Pedro. Assim, o Mais Querido venceu com um hat-trick de Pedro, sendo duas assistências de Michael e outra de Arrascaeta que entrou no final da partida.

Inicialmente, o Fla chega em Quito sendo líder do Grupo G com seis pontos em duas partidas disputadas. Por outro lado, a LDU é o vice-líder com quatro pontos. Assim, o jogo promete ser muito brigado. Pois se o Flamengo vencer fica com a liderança isolada e com um pé na classificação.

Porém, o Mengão vem com dois desfalques na equipe titular. Além de ainda não contar com zagueiro Rodrigo Caio que segue com dores musculares, não terá o volante Gerson, que sentiu dores no músculo da coxa esquerda no treino da última sexta-feira (30).

Então, o Mais Querido, vem de uma maratona de jogos, e o técnico Rogério Ceni está rodando todo o elenco. Sendo assim, jogadores que eram duramente criticados pela torcida como Michael e Vitinho tem agradado o treinador e os fãs, Michael se tornou o líder de assistências da equipe com 7 passes para gol.

Então, Vitinho também mostrou melhora tanto física quanto mentalmente, com o jogador se mostrando mais confiante e mais disposto em campo.

Próximas partidas do Flamengo

Por fim, o Fla encara a LDU em quito pela 3ª rodada da Copa Libertadores da América, na próxima terça-feira (4) às 21h30 (horário de Brasília). Logo após a partida, o Mais Querido retorna ao rio, e volta a campo no sábado (8) às 21h05 (horário de Brasília), para enfrentar o Volta redonda pelo jogo de volta da semi-final do Campeonato Carioca.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.

Deixe uma resposta