Flamengo

Na noite da próxima quarta-feira (6), o Flamengo vai a Bragança paulista enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. Assim, a equipe Rubro-Negra terá desfalques importantes na partida, por lesão e pela ida de alguns atletas para suas seleções para a disputa das Eliminatorias da Copa do Mundo.

Inicialmente, o Fla vem de vitória em casa pelo Brasileirão sobre o Athletico-PR. Então, com gols de Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Andreas Pereira o Mengo segue na briga pela titulo do nacional. Sendo assim, vale lembrar que o clube carioca tem dois jogos a menos devido a convocação de alguns atletas para suas seleções. Contra o Athletico-PR e Grêmio, na primeiras rodadas da competição.

A princípio, o Flamengo chega como favorito para o confronto contra o Red Bull Bragantino. Porém, terá alguns desfalques pontuais, como de David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique, que estão no departamento médico. Assim, o clube carioca tem Bruno Henrique relacionado para a partida. Entretanto, não tem sua presença confirmada na equipe titular.

Além disso, não terá a disposição Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro que estão convocados para a seleção Brasileira, Isla para a Chilena e Arrascaeta para a Uruguaia. Então, os prováveis substitutos devem ser Matheuzinho na lateral, Léo Pereira na defesa e Thiago Maia no meio. Além de, Vitinho, Michael e Pedro na linha de ataque. Por outro lado, os donos da casa terá, a equipe completa, sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão.

Red Bull Bragantino x Flamengo horário, local e onde assistir

Por fim, a partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o jogo será no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, interior de São Paulo. Então, o jogo está marcado para as 20h30 (horário de Brasília) e terá transmissão apenas na TV fechada pelos canaias Pay Per View Premiere FC.

Foto destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.