Flamengo

Nessa quinta-feira (22), o elenco do Flamengo retornou aos treinos após a vitória sobre o Vélez Sársfield na estreia da Copa Libertadores da América. Porém, o jogador Rodrigo Caio que não disputou a partida por conta de uma suspensão. Mas, sentiu uma lesão muscular na mesma região que havia lesionado no ano passado.

Na manhã desta quinta-feira (22), o elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu no Rio de Janeiro. Assim, toda a equipe que viajou para a Argentina que estava presente no treino. Mas, a má noticia ficou por conta do zagueiro Rodrigo Caio que mesmo sem viajar com a equipe, acabou sentindo uma lesão muscular que havia sofrido na ultima temporada.

No começo do ano, o atleta Rodrigo Caio já havia sofrido uma lesão no músculo da coxa direita. Então, o jogador acabou desfalcando a equipe em alguns jogos da reta final, mas acabou voltando nos últimos jogos. Porém, após o termino do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica divulgou que a participação de Rodrigo nas partidas finais acabou agravando ainda mais o problema muscular.

Assim, 0 jogador retornou junto com a equipe após as pequenas férias dada ao plantel, más ainda não totalmente recuperado. Então, no último jogo do Campeonato Carioca, o atleta foi o único titular a disputar a partida, pois estava suspenso para a primeira partida do Mais Querido na Copa Libertadores da América. Até o momento, não se sabe quanto o tempo Rodrigo Caio ficara fora do time.

Próximos jogos

Por fim, o Flamengo volta a campo neste sábado (24), pelo Campeonato Carioca contra o Volta Redonda. Assim, se a equipe ganhar a partida será campeão da taça Guanabara. E na terça o rubro-negro encara o Unión La Calera no Maracanã pela 2ª rodada do grupo G da Copa Libertadores da América.

Foto Destaque: Reprodução/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.