Flamengo: Edmundo fala sobre vinda de Jorje Jesus

O comentarista do Jogo Aberto, Edmundo, falou sobre a busca de treinador do Flamengo para 2022. Ao ser questionado sobre Jorje Jesus, o ex-jogador disparou: “O Flamengo não pode ser refém dele“.

Edmundo relembrou a bela passagem de Jorje Jesus em 2019. No entanto, ressaltou que os dirigentes rubro-negros não podem ser ‘reféns‘ do português na busca de um novo comandante para 2022.

“O Jorge Jesus foi um sucesso absoluto. Inquestionável. Mas veio aqui para o Brasil e se ofereceu para Atlético e Vasco antes daquele trabalho inesquecível. Não existe só ele, gente. Ele retornou agora para o Benfica, tá na Champions, todo mundo feliz. O Flamengo não pode ser refém dele. Tem que seguir o seu caminho” 

Por fim, Denílson concordou com o amigo. Além disso, ainda completou dizendo que o atraso para encontrar um novo técnico pode prejudicar o planejamento da pré-temporada, o que influenciaria no restante da temporada.

“Precisa acelerar o processo para que o novo técnico participe do planejamento e processo de 2022. Não dá para esperar tanto. Já já os jogadores se reapresentam. E se o Jesus falar nesse cafezinho que o Flamengo tem que contratar o Joãozinho. O Flamengo vai atrás do Joãozinho”

Foto destaque: Reprodução/ Fox Sports

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!