Duas partidas acontecerão neste domingo (6), em Jaguariúna, válidas pelo grupo 15 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O primeiro jogo será entre Jaguariúna x River-PI e acontece às 13h45 (horário de Brasília). Na primeira partida, quem perder o jogo estará eliminado da competição. Logo em seguida, o Trindade, que vem de grande resultado na última rodada, encara o Flamengo às 16h. O time carioca também venceu no primeiro jogo, portanto, quem vencer a partida de hoje estará classificado para a próxima fase.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2019- GRUPO 15 – 2ª RODADA

Jaguariúna x River-PI – 13h45

Depois da derrota para o Flamengo na primeira rodada, o time sede do grupo buscará a vitória para ter alguma chande de uma classificação inédita. Clube que está apenas na segunda divisão do Campeonato Paulista sub-20. O clube chamou a torcida para participar nesse árduo jogo. O estádio conta com capacidade para mais de seis mil pessoas e deverá estar lotado.

Jaguariúna receberá uma rodada decisiva para os quatro times do grupo 15. (Divulgação/Prefeitura de Jaguariúna)

E para o River-PI, a pressão do jogo não é diferente. Depois de várias eliminações seguidas na primeira fase da competição, o time tentará mudar isso e terá que vencer a partida de hoje para ter chance de classificação no final da rodada. E tenta driblar uma declaração polemica de um dos seus jogadores, quando Romarinho atribuiu a derrota ao treinador Maradona.

Trindade-GO x Flamengo – 16h

Depois da vitória na primeira rodada, o time goiana tentará uma vitória contra o Flamengo para conseguir uma classificação logo na segunda rodada da primeira fase. Contra o time sede além de golear, o time de Goias fez dois golaços que estão concorrendo ao Prêmio Dener, premiação do gol mais bonito da competição. O clube busca repetir o último ano, que conseguiu se classificar para a segunda fase da competição.

Após golear na estreia, o Flamengo volta a campo neste domingo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo reúne as duas equipes que venceram na primeira rodada. Assim, o duelo já pode decidir um classificado para a sequência da competição. O Rubro-Negro vai embalado pela boa atuação na estreia, principalmente no segundo tempo.

No entanto, o Fla não terá o atacante Vitor Gabriel, que deixou o grupo na Copa São Paulo para integrar o elenco principal pré-temporada nos Estados Unidos. Sem Vitor Gabriel, a responsabilidade dos gols passa a ser de Bill, principal jogador flamenguista na estreia, ao marcar três gols e dar uma assistência. Na estreia, o time carioca venceu por 4 x 0 o River-PI.

Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados