Flamengo: Domenèc Torrent é contrato pelo Galatasaray

O Galatasaray demitiu o experiente técnico Fatih Terim e acertou com um velho conhecido da torcida do Flamengo, Domènec Torrent. 

Em entrevista coletiva na última terça-feira (11), o presidente do Galatasaray, Burak Elmas, confirmou o acerto com Domènec Torrent, que esteve no Flamengo recentemente. O mandatário, a princípio, havia prometido sequência de trabalho ao antigo comandante. No entanto, com os últimos resultados ruins, Faith não aguentou a pressão e acabou sendo demitido.

“Conversamos com o Torrent para ser auxiliar, mas após a evolução da conversa, concordamos em ser o treinador. No fim de todas as discussões, decidi que ele era a pessoal que se encaixa melhor na nossa estratégia de futebol. Boa sorte no Galatasaray”

Terim, de 68 anos, saiu após mais uma derrota no Campeonato Turco, a 7ª em 20 rodadas. Como resultado, a equipe é apenas a 12ª colocada. Ainda assim, conseguiu classificar o time para as oitavas de final da Liga Europa após ter ficado em 1º do seu grupo. Ex-técnico da seleção turca, Fatih encerra sua quarta passagem no comando da equipe.

Torrent, de 59 anos, deixou o Flamengo em novembro de 2020. No Rubro-Negro, o espanhol esteve em 26 jogos, com 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas, um aproveitamento de 63,8%. Por fim, segundo a imprensa turca, o contrato será até junho de 2023.

Foto destaque: Reprodução/ Flamengo

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário