Flamengo deve receber proposta por Ramon

Uma das grandes revelações do Flamengo na temporada passada, Ramon, pode ter a trajetória interrompida na equipe carioca. O Benfica, de Portugal, estaria monitorando o jogador e deseja contratá-lo.

De acordo com o jornal “A Bola”, o Benfica observa o Ramon há algum tempo, motivo pelo qual o lateral faz parte da lista de possíveis reforços do time no futuro. Ainda assim, existe apenas um processo de monitoramento, mas alguma proposta pode acontecer ao Flamengo. O jogador possui contrato até 2025, com uma multa em torno 50 milhões de euros (R$ 320 milhões).

Além disso, o diário afirma que uma possível saída de Grimaldo pode abrir espaço para a chegada de Ramon. Dessa maneira, o clube da Luz estaria ciente que o Rubro-Negro se encontra disposto a abrir conversas para negociar o jovem. Para vender o defensor, o Flamengo projetaria cerca de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões), mas, conforme o andamento das conversas, a quantia tem chances de diminuir. Como o lateral está no radar de Basel e Granada, a tendência é que ofertas apareçam na mesa do clube carioca em 2022.

Foto destaque: Divulgação / Alexandre Vidal / Flamengo

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!