Flamengo: clube recebe propostas por seus atletas

Com o fim do ano, os times vão atrás de se reforçar para a próxima temporada. Assim, o Flamengo sempre recebe muito assédio por seus jogadores devido ao seu bom elenco. Então, muitos clubes brasileiros e estrangeiros tem entrado em contato com o Fla em busca de comprar algumas peças.

A princípio, o Mengo segue em busca de um novo técnico. Então, o vice de futebol Marcos Braz viaja para Portugal para conversar com Jorge Jesus. Porém, caso o treinador não aceite a proposta para deixar o Benfica, o clube deve ir atrás de Paulo Souza, que atualmente é comandante da Seleção Polonesa. Sendo assim, a expectativa da torcida é de ter antes do final do ano um novo treinador para o clube.

Por outro lado, o Flamengo tem sido muito procurado por times de todo o mundo, que vem em busca de se reforçar. Assim, um dos nomes muito cotado para deixar o clube é do lateral Rodinei, que foi procurado por Fluminense e São Paulo, mas o Fla não aceitou nenhuma das propostas.

A saber, outro nome muito falado entre vários times é do atacante Pedro, que atualmente é o reserva de Gabigol. Entretanto, quem se mostrou interessado primeiramente foi o Palmeiras, que não fez nenhuma proposta concreta, tendo apenas sendo muito pedido pela torcida.

Mas, nas ultimas horas, em uma suposta lista de prioridades, o São Paulo tinha o camisa 21 como principal alvo, tendo em mente fazer uma proposta de sete milhões de euros. Porém, vale lembrar que o Flamengo pagou quase 14 milhões de euros pelo atleta e colocou uma multa rescisória em torno de 90 milhões de euros.

Reforços do Flamengo

Por fim, poucos nomes tem aparecido nos noticiários do Fla. Porém, o clube já se mostrou interessado em uma possível contratação do lateral Rafinha, que jogou no clube em 2019 e está livre no mercado após deixar o Grêmio.

Além disso, outro nome muito falado é de um empréstimo do zagueiro Pablo Mari que atuou no Flamengo também em 2019. Entretanto, o foco no momento da diretoria é de contratar um novo treinador para o Rubro-Negro.

Foto destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.