Flamengo

O Flamengo já esta de volta ao Brasil após a vitória sobre o Vélez Sársfield pela primeira rodada da Copa Libertadores da América. O plantel rubro-negro ganhou folga nesta quarta-feira (21), mas já retorna aos treinos nesta quinta-feira (22) de olho na última rodada do Campeonato Carioca, que pode render o título da Taça Guanabara.

Pela 1ª rodada da Copa Libertadores, o Mais Querido conquistou os três pontos fora de casa contra o Vélez Sársfield, com gols de Willian Arão, Gabriel Barbosa e Arrascaeta. Assim, o Rubro-Negro larga na frente no Grupo G e agora fica esperando o resultado da partida entre Union La Calera x LDU de Quito na noite desta quarta-feira (21).

Antes de mais nada, a delegação do Flamengo chegou pela manhã no Rio de Janeiro, e os jogadores ganharam o dia de folga. Mas já retornam aos treinos na quinta-feira (22), pensando no Volta Redonda pela última rodada do Campeonato Carioca. Assim, se o Flamengo vencer o Voltaço, que é o líder do torneio, o Fla conquista a Taça Guanabara.

Por fim, o plantel rubro-negro conta com o retorno do zagueiro Rodrigo Caio para a partida. O técnico Rogério Ceni pretende usar o time titular, para fazer alguns testes e buscar mais um título. A grande dúvida e crítica da torcida é com o jogador Everton Ribeiro, que não vem jogando bem, mas o treinador continua escalando como titular.

Porém, a vitória do Fla acalmou um pouco os ânimos da torcida em relação ao técnico Rogério Ceni. Assim, o treinador agora tem mais tranquilidade e dois dias livres para treinar a equipe para o próximo jogo.

Foto Destaque: Divulgação/Marcelo Cortes/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol. Seja brasileiro, quanto do mundo.