Goiás se pronuncia sobre discussão entre Cabo e Alef

Durante a partida entre Goiás x Vila Nova, na parada para hidratação após o gol de Alesson, Marcelo Cabo foi corrigir o posicionamento de Alef Manga, que retrucou e uma discussão generalizada se instalou. Após o duelo, o vice-presidente do Esmeraldino, Harlei Menezes, em entrevista aos Feras do Esporte, falou sobre a confusão à beira do campo.

QUAL O POSICIONAMENTO DO GOIÁS?

“A princípio, eu não vou negar que fiquei muito chateado com a atitude do Alef. Deixei isso bem claro para ele e para todo o grupo no final da partida, não gosto desse tipo de comportamento, desse tipo de atitude. Acho que você não tem que expor ninguém, tampouco contestar seu comandante”, revelou.

E AGORA? ESTÁ TUDO BEM ENTRE AS PARTES?

“Já no sábado ele se reuniu com o Cabo, pediu desculpas que aceitou prontamente. Além disso, disse que é um bom menino e que precisa saber controlar suas emoções. Logo depois, ele pediu para se desculpar com seus companheiros, mas que cobraram duramente o Alef por sua postura, que ele tem uma unidade dentro da equipe e que não falte com o respeito com ninguém. Assim, tudo ficou resolvido, não gosto de sensacionalismo, “blá blá blá”, resolvemos internamente e está tudo sanado”, concluiu Harlei.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Vasco da Gama nesta segunda-feira (27), às 20h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário. Vale ressaltar que as equipes competem pela 27ª rodada da Série B.

Foto destaque: Reprodução/ Premiere

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.