Neste domingo (25), Fiorentina x Udinese se encaram, às 14h (horário de Brasília), em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, o palco do confronto será o estádio Artemio Franchi, em Florença. De um lado, os donos da casa empataram na última rodada, enquanto os visitantes conquistaram sua primeira vitória na competição. No entanto, ainda permanecem na zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FIORENTINA

Nesta temporada, a Viola sustenta uma vitória, um empate e duas derrotas pelo Italiano. Desse modo, a equipe ocupa a 12ª posição na tabela, com quatro pontos ganhos. Na última rodada, fora de casa, empatou em 2 x 2 com o Spezia. Para o próximo duelo, o técnico Giuseppe Iachini ainda não poderá contar com Borja Valero, visto que o meia ainda segue em recuperação física.

https://twitter.com/acffiorentina/status/1319662474380103680

UDINESE

Por sua vez, a Udinese é a 17ª colocada, com três pontos alcançados. Nesta temporada, os Bianconeri têm uma campanha de três derrotas e apenas uma vitória, diante do Parma, por 3 x 2, na rodada anterior, no estádio Friuli. Em contrapartida, sem apresentar um desempenho positivo no ataque, marcou apenas três gols, enquanto o setor defensivo sofreu seis.

Fiorentina x Udinese – Retrospecto

De acordo com Ogol, as duas equipes se enfrentaram 96 vezes. Nesse contexto, a Fiorentina tem vantagem no número de vitórias, já que venceu 47 confrontos e a Udinese apenas 21, sendo 28 empates. Além disso, o saldo de gols marcados pela Viola também é superior, são 164 gols contra 105 dos Bianconeri. Por fim, a última partida entre eles aconteceu na temporada passada, em jogo válido pela 26ª rodada da Série A TIM, e terminou empatado em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em situação mais confortável na tabela, com um desempenho regular e jogando em casa, a Fiorentina é a favorita nesse confronto. Por outro lado, a Udinese chega entusiasmada com o triunfo na última rodada e pode tornar o jogo complicado para o mandante. Portanto, a aposta indicada é na vitória da Viola por 2 x 1, pagando 1.72 na Bet350.

Odds: 1 (1.72) | x (3.60) | 2 (4.75)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados