Fiorentina vence e afunda Cagliari na tabela

- Em jogo pegado os donos da casa marcaram o gol da vitória apenas na etapa final
Fiorentina vence e afunda Cagliari na tabela

Nesse sábado (9), Fiorentina e Cagliari se enfrentaram pela 17ª rodada da Serie A 2020/2021. A saber, o resultado foi bom para os donos da casa. A vitória por 1 x o ajudou o time de Florença a fugir da parte de baixo da tabela, como foi falado no prognóstico. A partida, realizada no Artemio Franchi, foi desequilibrada, com mais chances de gols para os mandantes. Ainda assim, o gol saiu somente na segunda etapa.

1º TEMPO

Inicialmente, aos 10′, a Fiorentina recuperou a bola ainda no campo de ataque. Dušan Vlahović correu em direção ao gol e driblou o arqueiro adversário, mas chutou para fora. Em seguida, os mandantes tiveram outra chance, com um pênalti. Todavia, o VAR anulou a jogada. Na sequência, aos 37′, o zagueiro brasileiro da La Viola, Igor Júlio, fez uma falta imprudente no compatriota João Pedro dentro da área. Contudo, o camisa dez chutou e o goleiro Bartłomiej Drągowski fez uma ótima defesa.

2º TEMPO

Da mesma forma que começou o primeiro tempo, se iniciou o segundo. Aos 4′, o uruguaio Martín Cáceres acertou um belo chute depois do passe de Amrabat. No entanto, o goleiro rival defendeu mais uma vez. Logo depois desse lance, os visitantes finalizaram mais ao gol adversário, mas sem uma boa precisão. Até que aos 27′ as coisas mudaram. Após ótimo contra-ataque puxado por  José Callejón, somado a um cruzamento perfeito para Dušan Vlahović que não perdoou e abriu 1 x 0. Após abrir o marcador, ambas equipes não criaram mais boas chances, assim dando números finais a partida.

FIORENTINA X CAGLIARI – E AGORA?

Jogando bem e criando boas chances a Fiorentina conseguiu conquistar duas posições e agora está em 12º. Sua próxima partida será no próximo dia 13, contra a Inter de Milão, em casa. Por outro lado, o Cagliari somou sua nona partida sem vencer, e viu sua distância para o Z3 diminuir em dois pontos nessa rodada. Por fim, volta aos gramados no próximo dia 14, contra o Atalanta.

FIORENTINA X CAGLIARI – MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/ACF Fiorentina

BetWarrior


Poliesportiva


André Almeida
André Almeida
Um paulistano que quer conquistar o mundo, o sonho de ser correspondente internacional com esporte está tão longe, mas ao mesmo tempo perto também. Por isso, optei pelo jornalismo onde faço na Faculdade Cásper Líbero de São Paulo. Além disso, sou fã da parte tática do jogo, por esse motivo participo de páginas que valorizam esse jeito de ver o futebol. Por outro lado, quero sair da zona de conforto e ousar trabalhar em um dos mais valorizados sites do Brasil que é o Futebol na Veia, onde quero e vou crescer profissionalmente.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo