Fiorentina monitora Balotelli

- Jogador voltaria para Itália após três anos na França
Balotelli

Visando a volta para sua cidade natal, Mario Balotelli está sendo sondado pela Fiorentina. O atacante deixou na última temporada o Olympique de Marseille. Portanto, o sempre polêmico atacante naturalizado italiano está livre no mercado para assinar com qualquer clube.

O centroavante, atualmente está treinando sozinho para manter a forma física. Mesmo com alguns rumores de que o jogador poderia vir para o futebol brasileiro. O Super Mario já teria demonstrado interesse em voltar ao seu país natal. Diante disso, o Parma já teria entrado em contato com jogador. Entretanto, é a Viola que pretende negociar com o ex-Marseille para reduzir alguns custos no contrato, para poder contar com o atacante no elenco. O interesse no atleta, teria partido do atual técnico do equipe, Vicenzo Montella. No entanto, o treinador observa Balotelli como uma ótima opção para o setor ofensivo da equipe.

O seu último clube na Itália foi o Milan na temporada 2015/16. Desde então, ele foi para a França e passou por Nice e Olympique de Marseille. Na última temporada, disputou 15 jogos e marcou oito gols.

SOBRE MARIO BALOTELLI

Mario Barwuah Balotelli, o Super Mario, tem 28 anos, nasceu em Palermo, filho de imigrantes ganeses. Começou sua carreira como atleta na equipe do Lumezzane, que atualmente disputa a 6ª divisão do Campeonato Italiano. Seguindo, ele foi para as categorias de base da Inter de Milão, e sucessivamente para o profissional, onde ficou por três anos. Conseguiu uma vaga na seleção da Itália. Sendo assim, o centroavante foi transferido para o Manchester City. Após dois anos, ele voltou para o Calcio, jogando pelo Milan, e durante os dois anos seguintes ficou sendo emprestado entre o Liverpool e os Rossoneri. Até que o Nice conseguiu a contratação do jogador, no qual ficou por uma temporada e foi transferido para o Olympique de Marseille.

https://www.instagram.com/p/B0BsT6VILcs/

BetWarrior


Poliesportiva


Ivan Garcia
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 19 anos, sou estudante do 5º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

    Artigos Relacionados

    Topo