Fiorentina está perto de fechar a contratação do atacante italiano Stephan El-Shaarawy

Com a venda de, time que vai disputar pela primeira vez a edição da Champions League, o Florença perdeu um de seus principais jogadores da última temporada europeia ao lado de G. Simeone, filho de Diego Simeone treinador do Atlético de Madrid. A La Viola se interessa em ocupar o lugar do colombiano pelo italiano  El-Shaarawy, que atualmente defende a Roma.

A Fiorentina tem interesse no futebol do atleta e quer um substituto de peso para suprir a saída de Muriel. O colombiano na última temporada disputou 23 partidas e marcou nove gols, já o italiano participou de 28 partidas e balançou as redes adversárias 11 vezes. Mesmo sem uma proposta concreta, a noticia foi mencionada pela Gazzetta dello Sport, que dizia que a Roma estaria interessado em um jogador da Fiorentina, no caso o Veredout, jogador francês de 26 anos que já disputou 33 partidas pelo Campeonato Italiano e marcou cinco gols, além de três assistencias.

Aproveitando que Stephan ainda não teve seu contrato renovado com gianlorossi, La Viola cogita uma troca entre as equipes. Caso não se concretize, uma alternativa seria outro jogador da Roma, o Under. O objetivo da La Viola para a próxima temporada é conquistar uma vaga em competições europeias, tenta contratar reforços, pois vai passar por uma reformulação.

 

CARREIRA

Stephan El-Shaarawy é atacante e começou no Genoa na temporada 2011/12 e por lá ficou quatro temporadas, onde acabou se destacando atuando em 102 partidas e marcando 27 gols na temporada. Quando perdeu espaço foi para o Mônaco, da França, onde participou de 24 jogos e fez gol três vezes. Chegou no Stadio Olímpico na temporada 2015/16, lugar que está até hoje, realizou 139 partidas, e fez 40 gols com a camisa da Roma.

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados