Fiorentina

Na tarde desse domingo (25), Fiorentina e . A partida teve inicio às 14h (horário de Brasília) no estádio Artemio Franchi, em Florença. Visto isso, o jogo, que era importante para as duas equipes subirem na tabela, teve os donos da casa como vitoriosos. Assim, a Viola foi precisa na finalizações e venceu pelo placar de 3 x 2, voltando a vencer depois de três rodadas.

1º TEMPO

A etapa inicial foi repleta de gols, tendo três no total. Dessa forma, logo aos 11′, os donos da casa já abriram o placar com o meia Gaetano Castrovilli. O time visitante finalizou bem mais, mas não conseguiu resultar os chutes em tentos. Assim, a Fiorentina, que não teve tantas oportunidades, ampliou o placar aos 21′, gol do sérvio Nikola Milenković de cabeça. Com o resultado ruim, a Udinese permaneceu pressionando, até que conseguiu diminuir a diferença. Seguindo adiante, já no fim, aos 43′, Stefano Okaka pulou mais alto e marcou.

2º TEMPO

Com o recomeço do jogo, a Udinese precisava reverter o placar, então passou a pressionar o adversário. Porém, o que o time Bianconeri não esperava acabou acontecendo. Logo no inicio da etapa final, aos 6′, Castrovilli marcou seu segundo gol na partida, e complicou ainda mais a situação do oponente. Após isso, o time visitante tentou, mas só marcou o tento no final do tempo, com Stefano Okaka novamente. Porém, a Viola se defendeu bem no fim e segurou o placar, que encerrou em 3 x 2.

E AGORA?

Por fim, com o resultado definido, a Fiorentina volta a vencer após três rodadas e sobe algumas posições na tabela. O time agora está na 10ª colocação com sete pontos. Agora, a Viola volta a campo já nesta quarta-feira (28), onde enfrenta o Padova pela Coppa Itália. Do outro lado, a Udinese volta a perder na competição e assume a zona de rebaixamento com apenas três pontos conquistados em cinco jogos. Ademais, na quarta-feira (28), o Bianconeri recebe o Vicenza em casa também pela Coppa Itália.

Foto Destaque: Reprodução/Fiorentina/Twitter

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados