Goiás acerta retorno do atacante Welliton

Depois de duas passagens, nos anos de 2005 e 2007, o atacante Welliton, de 34 anos, está de volta ao Goiás para a disputa da Série B do Campeonato BrasileiroEntretanto, o anuncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

A ANUNCIO FOI FEITO PELO GOIÁS?

Até o momento, o Esmeraldino não se manifestou sobre a vinda do atleta. No entanto, a informação foi revelada pelos jornalistas André Isac, da PUC TV Esportes André Rodrigues, na Rádio Bandeirantes 820 AM, de Goiânia.

A CHEGADA DO JOGADOR

Nesta quarta-feira (8), Welliton irá realizar exames médicos e assinar contrato com o Goiás. O tempo de contrato ainda não foi divulgado pelo clube, mas o seu salário deve chegar na casa dos R$ 100 mil.

A CARREIRA DE WELLITON

Revelado pelo Goiás, Welliton foi ao Spartak Moscow em 2007 e ficou quase seis anos na Rússia. Depois voltou ao Brasil, passou rapidamente por Grêmio e São Paulo, porém saiu rapidamente do país. Foi para o Celta de Vigo, da Espanha. Posteriormente, Mersin Yurdu e Kayserisport, da Turquia. Por fim, terminou indo aos Emirados Árabes onde jogou por Al Sharjah e Al Wasl.

Foto destaque: Divulgação/ Arabian Gulf League

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.