O São Paulo está próximo de anunciar a renovação de contrato com o meio-campista Rodrigo Nestor, revelado pelas categorias de base do clube. Em suma, houve muitas discordâncias das partes em relação a valores, mas agora existe um acerto da equipe com sua joia.

Rodrigo Nestor tem contrato com o clube até novembro deste ano e no meio da temporada poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Portanto, uma das prioridades da nova gestão do presidente Julio Casares consiste na renovação do meia.

Segundo a ESPN, o novo acordo deve ter validade pelos próximos quatro anos e os diretores encaram como uma grande vitória.

Como resultado, a negociação se arrastou por muito tempo, uma vez que os representantes do jogador pediam um valor considerado alto pelo São Paulo. Enquanto isso, os agentes não aceitavam os valores propostos pelo Tricolor Paulista. Mas, nos últimos dias as partes sinalizaram por um desfecho positivo para a renovação contratual.

Revelado em 2020 após a conquistar a Copa SP de 2019, nesta temporada, Rodrigo Nestor vem ganhando espaço sob o comando do técnico Hernán Crespo. Dessa maneira, sendo titular nas duas últimas partidas do clube no Campeonato Paulista.

Veja mais do São Paulo 

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo 

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta