Fim da novela: Lucca e Corinthians têm final feliz

O torcedor corintiano pode respirar tranquilo: o meia Lucca acertou, na noite desta segunda-feira, sua permanência no clube paulista por mais 3 anos. Nas últimas semanas, uma novela surgiu em torno da renovação do contrato, já que o atleta estava pedindo um preço acima do que o clube ofereceu e vínculo de 4 anos com o time.

 Lucca chegou ao Corinthians no ano passado, durante o Campeonato Brasileiro. Desde seu primeiro jogo, contra o Santos na Arena Corinthians, sua presença tornou-se necessária: foram 30 jogos com a camisa 30, sendo 14 como titular, e 7 gols marcados. O meia estava pedindo um salário mensal de R$ 400 mil ao Corinthians, preço acima do oferecido, e há duas semanas o clube paulista já havia acertado com Cruzeiro e Criciúma a compra de 60% dos direitos econômicos do jogador. O preço final não foi divulgado e o meia deve assinar a renovação do contrato ainda hoje.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Marina Bufon Nunes
Marina Bufon Nunes é formada em Linguística, mas a formação da vida a levou a amar e a viver de futebol. O gramado é seu tapete e a arquibancada, seu sofá. Achegue-se nas matérias e comentários, que são tirados de seu (sofrido) coração torcedor.

    Artigos Relacionados

    Topo