Em situação complicada, o Figueirense recebe o Vila Nova, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo desta terça-feira (1), promete grandes emoções, visto que ambas equipes se encontram na zona da degola. Desse modo, o confronto acontece no Orlando Scarpelli, às 20h30.

FIGUEIRENSE

Mesmo estando em uma crise financeira grave, o Figueira, está determinado a fugir do Z-4 e vem mostrando reação. Assim, desde quando Pintado assumiu o comando da equipe, os catarinenses conseguiram uma arrancada no 2º turno e estão há seis jogos sem perder. Dessa maneira, ainda mantém vivas as chances de se manter na Série B para o próximo ano. Para o jogo, o treinador alvinegro não contará com Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá a volta de Ruan Renato. O volante Betinho foi submetido a testes cardíacos e, a princípio, os resultados foram positivos. Logo, o jogador pode voltar a jogar.

https://twitter.com/FigueirenseFC/status/1191485442882969602

VILA NOVA

Sem vencer há cinco jogos e em péssima fase, a equipe goiana não manifesta nenhum tipo de reposta ao seu torcedor. Com a derrota para o Brasil de Pelotas na última rodada, a equipe estacionou nos 31 pontos, ocupando 19ª posição. Além disso, o Vila tem o pior ataque da competição, com 23 gols marcados e terá a árdua tarefa de frear um time embalado. Por certo, Alan Mineiro e Bruno Mezenga ainda se recuperam de lesão e serão desfalques. Outrossim, o zagueiro Jeferson também não joga devido o terceiro amarelo. Ao mesmo tempo, o técnico Itamar Schulle confirmou que o goleiro Rafael Santos será substituído por Alan Bernardon.

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, foram realizados 11 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que, o Figueirense venceu a equipe adversária em cinco oportunidades. Enquanto o Vila superou seu rival em quatro embates. Além disso, já empataram duas vezes. No geral, o Figueira já marcou 16 gols neste duelo. Enquanto o time do Vila balançou as redes inimigas 14 vezes.

APOSTA INDICADA

De acordo com o futebol que os clubes vem apresentando, e considerando a força que os mandantes terão da torcida, o Figueirense é favorito. Desse modo, a aposta indicada é em um triunfo do Furacão do Estreito, pagando 2.05 na 1xBet.

Odds: 1 (2.05)| x (3.00)| 2 (3.80)

Ian Felipe
Sou Ian Felipe, estudante de jornalismo de 20 anos. Amante dos esportes e apaixonado pelo futebol.

Artigos Relacionados