Em suma, Figueirense e Operário se enfrentam na tarde deste sábado (30), às 16h (horário de Brasília). Assim, o confronto vai ser realizado no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A partida é válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. As duas equipes já se garantiram na competição do ano que vem. Os donos da casa estão em 16ª lugar, sem chances de rebaixamento. Por outro lado, os visitantes ocupam o meio da tabela, em 10ª lugar com 49 pontos. A partida deve marcar a despedida de Fellipe Mateus. O contrato do meia se encerra no fim do ano e não tem especulações de renovação.

FIGUEIRENSE

Para comemorar a permanência na Série B, depois de um ano turbulento, a diretoria do Figueirense colocou promoção nos ingressos do jogo na última rodada. Em síntese a equipe do Figueira jogando em casa, tem um histórico ruim. São 18 jogos, quatro vitórias, oito empates e seis derrotas na competição. Juntando todas as partidas do Campeonato, é a equipe que mais empatou, com 19 empates. Quando o assunto é o máximo de jogos sem perder, o time de Santa Catarina fica em 3ª lugar. Com 11 jogos de invencibilidade.

https://twitter.com/FigueirenseFC/status/1200402797549756417

OPERÁRIO-PR

Por outro lado, os visitantes vêm de três derrotas seguidas na Série B. Cumprindo tabela, a equipe já está pensando no ano que vem. Por conta disso, a diretoria do Fantasma já dispensou cinco jogadores: o lateral esquerdo Julinho, os atacantes Cléo Silva e Cássio Ortega, o zagueiro Edson Borges e o lateral direito Maílton. Em suma, o Operário tem um histórico ruim como visitantes. Já se somam 18 jogos, com duas vitórias, sete empates e nove derrotas. A equipe conta com a boa fase do atacante Felipe Augusto, que marcou oito gols na competição.

https://www.instagram.com/p/B5WAbznHfN5/

RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram em duas partidas oficiais. Com uma vitória para cada e um empate. Em relação a número de gols marcado, o Figueirense levar a melhor com cinco gols. Por outro lado, o Operário tem apenas dois gols. O confronto mais recente entre as equipes aconteceu no primeiro turno da Série B, com vitória por 1 x 0 do Fantasma.

APOSTA INDICADA

Dessa forma, com as equipes já resolvidas na competição, uma está no meio da tabela e a outra na parte de baixo, a aposta indicada é uma vitória do Operário-PR, que está valendo 3.80 de acordo com a Rivalo.

Odds: 1 (2.00) | X (3.10) | 2 (3.80)

Avatar
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados