Figueirense e Joinville fazem o clássico da 3ª rodada

Um grande clássico acontece na 3ª rodada do Campeonato Catarinense 2020. Figueirense e Joinville se enfrentam no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida, que tem seu pontapé inicial às 21h30 (horário de Brasília), é o encontro de times com  resultados distintos na rodada passada. O Figueira vem de triunfo, enquanto o JEC tomou uma virada inesperada.

FIGUEIRENSE

O time da capital, que atualmente ocupa a liderança do certame com quatro pontos, vem de uma vitória no sul do estado contra o Tubarão por 2 x 0. O atacante Pedro Lucas, que veio de empréstimo do Internacional, teve o nome publicado no BID da CBF e já pode atuar. Entretanto, o novo jogador terá de disputar a posição com o garoto Nicholas, que vem tendo boas atuações. Caso ocorra essa mudança, será a única em relação aos 11 que iniciaram no triunfo do último domingo (26).

JOINVILLE

Por outro lado, a equipe visitante não vem de um bom momento. O Coelho ocupa atualmente a 5ª colocação na tabela com três pontos. Porém, o clube vem de uma derrota de virada por 5 x 4 para o Brusque fora de casa, após estar vencendo por 4 x 2. O treinador Fabinho Santos deve promover algumas mudanças em relação ao elenco inicial do último domingo. André Baumer deve substituir Campestrini na defesa, enquanto Lima pode entrar no lugar de Adriano no ataque.

RETROSPECTO

O Joinville tem mais vitórias no histórico do confronto. Segundo o site Ogol, o JEC venceu 23 dos 56 encontros oficiais. Enquanto isso, o Figueirense saiu vitorioso em outros 16 confrontos. Entretanto, nos jogos válidos pelo Catarinense, o Furacão leva uma pequena vantagem. Sendo assim, a equipe já venceu 12 e perdeu outras 11 das partidas disputadas pelo estadual.

APOSTA INDICADA

O time mandante terá o apoio de sua massa no Scarpelli. Além disso, chega em campo após uma vitória. Enquanto isso, o Joinville ainda pode ainda sentir o baque de ter tomado uma virada estando com dois gols de vantagem. Sendo assim, a aposta indicada é a Vitória do Figueirense. A Rivalo está pagando 1,75 por este resultado.

Odds: 1 (1,75) | x (3,60) | 2 (4,00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados