O Brasileirão Série B. Hoje ambos os times estão dentro do Z4. Com 31 pontos o Figueirense hoje está na 17ª colocação, já o Criciúma está na 19ª colocação com 29. Apesar da diferença pequena entre os últimos colocados, uma vitória hoje é muito importante para ambas as equipes, tendo em vista que estamos na reta final do campeonato, restando somente sete rodadas para o fim da Série B.

 FIGUEIRENSE

Figueira que não está tendo um campeonato muito tranquilo vem de bons resultados, dos últimos três jogos, conseguiu uma vitória jogando em casa, um empate e uma vitória fora. O último jogo foi uma vitória fora de casa contra o Paraná, por 1 x 0. Dessa forma, jogando em casa e com esperança de grande público, o Figueira dará trabalho para o Criciúma.

Dessa forma, para tentar trazer a torcida, o Figueirense nesta quinta-feira (24) fez uma promoção na venda do ingresso, colocando os preços a 10 reais. Assim, já no primeiro dia de vendas, todos os ingressos do Setor C foram vendidos, que tem como capacidade uma média de 5 mil torcedores.

Assim também o técnico Pintado promoveu um treino fechado do lado de dentro do estádio, sem dar nenhuma informação do possível time que entrará em campo. Entretanto, uma provável escalação seria: Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Ruan Renato e Conrado; Tony (Patrick), Betinho e Felipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques.

https://twitter.com/FigueirenseFC/status/1187564987679682560?s=20

CRICIÚMA

Tigre que hoje é 17º colocado terá alguns desfalques para o jogo diante do alvinegro. O zagueiro Sandro e o atacante Andrew. Entretanto, o lateral direita Carlos Eduardo retorna aos treinos após ficar de fora dos últimos três jogos. E diferentemente da boa sequência do adversário, o Criciúma não vence a cinco jogos e é hoje o pior visitante do campeonato. Dos 42 pontos que poderia conquistar fora de casa, conseguiu somente oito, uma vitória e cinco empates e oito derrotas.

https://twitter.com/CriciumaEC/status/1187712683581362177?s=20

RETROSPECTO

Ambos os times do estado de Santa Catarina já se enfrentaram 50 vezes. E é um confronto bastante disputado, dessa maneira o Figueirense é quem mais venceu o duelo, 21 vezes, já o Criciúma contabiliza 18 vitórias e 11 empates. O último confronto foi um empate em 1 x 1 válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série B.

APOSTA INDICADA

Por ser um clássico de Santa Catarina tudo pode acontecer. Porém o melhor momento é do Figueirense, que não perde a quatro jogos. Alem de uma possível casa cheia e pressão para o Tigre que não consegue resultados fora de casa, uma boa aposta é a vitória do Figueira. O site Rivalo está pagando 2.30 na vitória do time da casa.

Odds: 1 (2.30) | X (2.80) | 2 (3,50)

Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados