Um jogo recheado de desfalques. É o que podemos esperar de Figueirense e Chapecoense nesta sexta-feira (8). Assim, as equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli. Enquanto a Chape está em segundo lugar, o Figueirense está na zona de rebaixamento. Posteriormente, será uma luta distinta entre os rivais, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FIGUEIRENSE

Pior ataque, Figueirense terá que superar o time de melhor defesa para se recuperar na Série B. Posto, em oito dos 13 jogos disputados, o Figueira não marcou gols. Posteriormente, o time sente falta de um atacante de referência. Ainda, com série de desfalques por Covid-19, o técnico vai precisar quebrar a cabeça para montar o time.

CHAPECOENSE

Por outro lado, o tempo na Chape é outro. A equipe é a de melhor defesa na competição. Posteriormente, são 28 gols marcados no ano, contra 12 sofridos. Assim, a equipe tem que vencer para chegar mais perto do líder Cuiabá, quatro pontos a frente. Porém, o Verdão do Oeste tem dois jogos ainda por fazer. Entretanto, a Chape também conta com desfalques importantes para a partida, por Covid-19.

COVID-19

As duas equipes entrarão em campo nesta sexta-feira, mas alguns jogadores estarão de fora. Os clubes anunciaram que alguns atletas testaram positivo para Covid-19 no elenco.

Posteriormente, o Figueirense confirmou mais quatro jogadores estão com a Covid-19. Goleiros Rodolfo Castro e Vitor Caetano, o volante Heryck e o atacante Diego Gonçalves. Na semana passada, haviam sete casos positivos, sendo cinco em jogadores. Posto, os laterais Brunetti, Elácio e Sanchez, o volante Geovane e o atacante Nicholas e dois membros da comissão técnica.

Já na Chape, o capitão Alan Ruschel testou positivo. Assim, a tendência é que Busanello seja o titular no jogo. A equipe também divulgou as lesões de Bruno Silva e Ronei, que também estão fora.

RETROSPECTO – FIGUEIRENSE X CHAPECOENSE

O empate reina entre os confrontos das equipes. Posto, foram 18 placares iguais em 43 jogos entre Figueirense e Chapecoense. Posteriormente, são 13 vitórias do alvinegro e 12 do alviverde. A Chape marcou 51 gols, enquanto o Figueira 50. Confronto equilibrado. Contudo, nos últimos quatro jogos, porém, forma três empates e uma vitória da Chapecoense.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, é visto uma situação parecida dos times no confronto, mas diferente na tabela da competição. Posteriormente, é esperado que ocorra um empate com gols. Assim, o palpite é que o duelo acabe em 2x2. Entretanto, a BET365 paga 3.80 para quem apostar na vitória do Figueirense.

Odds: 1 (3.80) | x (3.10) | 2 (2.10)

Foto Destaque: Divulgação FNV

Avatar
Iago Almeida
Iago de Almeida Silva. Nasci em Seritinga, interior de Minas Gerais, e moro em Varginha, também em Minas. 26 anos. Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS. Quando pequeno, queria aparecer em câmeras; na faculdade, conheci as áreas que envolvem a profissão escolhida; formado, não recuso e não tenho medo de desafios; e, acima de tudo, amo as palavras e o amplo conhecimento por trás delas. Uma frase que me motiva: "O futuro não se encaixa nos contentores do passado" - Rishad Tobaccowala".

Artigos Relacionados