Fifa manda recado para o Santos “Nos vemos de novo no Mundial de Clubes?”

Após a vitória incrível do Santos contra a LDU no Equador por 2 x 1, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o perfil oficial da Fifa no Twitter relembrou a última passagem do Peixe pelo Mundial de Clubes. Portanto, valorizando a bela atuação do Alvinegro na competição deste ano. 

FIFA

Com isso, a vitória rendeu até uma mensagem da Fifa nas redes sociais. A entidade máxima do futebol interagiu com os torcedores santistas no Twitter relembrando a última vez em que o Peixe venceu e a Libertadores. Além disso, a entidade máxima do futebol estava “‘convidando” a equipe para disputar o Mundial de Clubes.

Nos vemos de novo no Mundial de Clubes, Santos?”

LDU X SANTOS

O Santos surpreendeu a todos com o seu estilo de jogo apresentado na última terça-feira (24), um time rápido e com vontade de vencer. Após incríveis atuações de Pará, John, Soteldo e Marinho, o Peixe voltou para casa com a vitória. Além disso, Vale se destacar a garra dos jogadores do Peixe, que mesmo com desfalques superaram a altitude de 2.850m.

ESTÁTISTICAS

Primeiramente, nesta edição da Libertadores o Santos a princípio, tem a melhor campanha da competição, com seis vitórias e um empate. Os números deste ano são melhores que os de 2011, quando o time se consagrou campeão.

Antes de mais nada, em 2011, o Santos conquistou a Libertadores em cima do Peñarol, do Uruguai. Para chegar na final, o Peixe por pouco não passou nem da fase de grupos, mas após avançar deram Show.

Foto destaque: Divulgação/Alef Sousa

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados