FIFA 21

O FIFA 21 está fresquinho, o game teve lançamento nesse mês, dessa forma, os players buscam se aprimorar o mais rápido para se destacar no cenário. Sendo assim, nessa semana da coluna Master League, vamos trazer o time ideal até aqui da Premier League, dentro do modo Ultimate Team.

GOLEIRO

Alisson: Um dos melhores goleiros do Mundo, o brasileiro é o melhor dentro da PL também no game. Dessa forma com um overall 90, Alisson é a melhor opção tanto para linkar os times e para fazer milagres no FIFA.

Carta goleiro Alisson FIFA 21. Foto: EA

ZAGUEIROS

Van Dijk: Eleito o melhor zagueiro do mundo, o holandês defende o cargo também entre os zagueiros da Premier League no FIFA 21. Com um excelente um contra um Van Dijk com toda certeza, permanecerá até o fim da temporada do game na seleção.

Walker: O lateral do Manchester City, ganhou um inform atuando pela seleção da Inglaterra, onde atual de zagueiro, dessa forma, o jogador tem uma carta sensacional, sendo talvez o melhor zagueiro do game até aqui, e o mais veloz. O atleta tem 86 de over e 93 de velocidade.

Carta Van Dijk FIFA 21. Foto: EA

LATERAIS

Semedo: Contratado nesta temporada pelo Wolves, o português chegou do Barcelona, para ser uma das melhores opções de laterais para o game. Com um ótimo link e muito rápido, Semedo dentro do FIFA tem 83 de overall e 92 de velocidade.

Robertson: Sem muitas opções pelo lado esquerdo, o lateral do Liverpool é o que mais se destaca, com pontos de habilidades bem equilibrados o escocês só irá permanecer na seleção caso ganhe cartas especiais.

Carta Robertson FIFA 21. Foto: Dot Esports

MEIAS 

Kanté: Um dos melhores volantes do mundo, o francês certamente é a melhor opção para ser o cão de guarda da defesa. Dessa forma, com muita marcação e velocidade, Kanté do FIFA é muito parecido com o da vida real, ele está em todo lugar do campo. Dessa maneira, dificilmente alguém irá tomar o lugar dele.

Bruno Fernandes: O meia do Manchester United chegou chegando também no game. O português ganhou um inform na primeira seleção da semana, dessa maneira, com uma carta absurda, Bruno Fernandes tem totais possibilidades de jogar como segundo volante, meia ou atacante.

De Bruyne: Outro que dentro do game, tem o mesmo potencial que o da vida real, dessa forma, o belga De Bruyne, tem pontos de atributos altos em todas as características, e também pode atuar em diversas posições. Portanto o meia do City, não é só o melhor da Premier, mas também entre todas opções do FIFA 21.

Carta inform Bruno Fernandes. Foto: Youtube

ATACANTES

Mané: O ponta do Liverpool vem numa crescente em toda temporada, dessa forma, isso também acontece no FIFA. Mané é muito rápido, forte e uma ótima finalização. Sendo assim, o senegalês promete ganhar cartas especiais e se firmar ainda mais nesse time.

Rashford: Para muitos uma surpresa, Rashford é sim uma das melhores opções para jogar de ponta ou de atacante, muito rápido, ágil e forte, o jovem do United é bugado dentro do game, sendo assim, caso ganhe uma carta especial, será ainda mais usado no game.

Son: Deixando de lado, alguns dos melhores atacantes do mundo como Kane e Aguero, Son entra na seleção do FIFA 21 por ser outro jogador meta do jogo. Dessa forma, o jogador do Tottenham é muito veloz e tem um grande poder de finalização. Certamente Son irá render em seu time pela ponta ou como camisa 9.

Carta Rashford FIFA 21.

Carta Rashford FIFA 21. Foto: EA

SELEÇÃO PREMIER LEAGUE FIFA 21

Seleção Premier League FIFA 21

Seleção Premier League FIFA 21. Foto: Futbin

Dessa maneira, ficou a seleção da Premier League do FIFA 21 até aqui no modo Ultimate Team. Certamente, muitos desses jogadores irão ganhar cartas especiais e se manter no meta, ou até podendo aparecer outros craques da maior liga do mundo.

Com uma classificação 88, esse elenco custa o valor de 2 milhões de coins (moeda do jogo), e com o mercado do game muito dinâmico, o preço pode aumentar ou cair, conforme os eventos do game.

Foto destaque: Reprodução/ Manchester Evening

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados