FIFA 21

Nessa semana da coluna Master League, seguirá trazendo escalações de encher os olhos dos amantes do FIFA 21. Depois de montar uma equipe ideal das melhores cartas da Premier League, dentro do modo Ultimate Team, decidimos montar a escalação da equipe mais cara possível no jogo. Curiosamente, os dois times possuem três nomes semelhantes. Além disso, para ficar ainda mais realistas excluímos as cartas lendas da escalação.

GOLEIRO

Courtois: Logo na posição de goleiro temos uma surpresa na lista. Courtois no FIFA 20 era um dos goleiros mais detestados pelos usuários. Contudo, parece ter dado a volta por cima neste FIFA 21. Dessa forma com uma nota de 90, o belga se apresenta como a carta mais cara para a posição custando 118 mil coins.

Carta Courtois FIFA 21. Foto: Futbin

ZAGUEIROS

Walker: O lateral do Manchester City é o primeiro jogador da seleção da Premier League que entra nessa escalação. O ingles ganhou um inform atuando pela sua seleção, onde atua de zagueiro. Por causa disso, Walker possui a carta mais cara de defesa do jogo. A sua velocidade permite ser o melhor zagueiro do game, apesar da sua estatura menor que os outros.

Laporte: o zagueiro francês fecha a dupla de zaga do City, fazendo com que o time tenha a dupla mais cara do jogo. Decerto, a sua carta padrão já é muito boa, mas a que entra aqui é a de especial de Halloween. Com 18 pontos a mais de velocidade, Laporte se torna peça chave caso você queria montar uma defesa extremamente veloz. Para se ter Walker e Laporte juntos é necessário gastar 950 mil moedas.

Carta Laporte FIFA 21. Foto: Triple AK-ron

LATERAIS

Semedo: Desde quando o Wolverhampton anunciou a chega do lateral português, a comunidade do FIFA sabia o potencial do preço da carta no Ultimate Team. Semedo é mais um lusitano na Premier League, o que colabora com o valor da sua carta, uma vez que, possui boas ligações de entrosamento. Além disso, sua carta especial é cara por se tratar de uma que pode ser melhorada no decorrer da temporada dependendo das atuações do jogador. Essa carta custa cerca de 110 mil moedas.

Mendy: O lateral francês que tomou a vaga de Marcelo no Real Madrid vem sendo considerado para muitos o melhor da função no FIFA 21, mesmo que tenha outros jogadores com notas maiores. Mendy tem rápida velocidade, transição e físico se tornando assim um lateral perfeito. Sua carta especial da Champions League custa 122 mil moedas.

Fifa 21
Carta Semedo FIFA 21. Foto: Futbin

MEIAS

Kanté: Para muitos, o carismático volante francês é o melhor jogador da função no mundo. Certamente, no FIFA 21 esse posto é dele. Kanté é o quarto e último atleta da Premier League a aparecer nesta lista. O desempenho tático dele faz com ele seja o jogador que mais se assemelha com a vida real no jogo. Dessa maneira, dificilmente alguém irá tomar o lugar dele, uma vez que, ele também deve ter cartas especiais. O valor da sua carta especial da Champions League custa 380 mil.

Nainggolan: O polêmico jogador holandês já é figura carimbada nas melhores cartas do FIFA desde 2015. A sua versatilidade e notas altas em quase todos os itens chega a impressionar. Dessa maneira, uma carta especial dele logo no começo do jogo seria certamente cara. Nainggolan foi um dos selecionados para ter a carta especial de Halloween. Ele é mais um jogador de meio campo completo que pode ajudar tanto defensivamente quanto ofensivamente. Contudo, para ter precisaria gastar 331 mil moedas.

Fifa 21
Carta Nainggolan FIFA 21. Foto: Futbin

PONTAS

Messi: O maior jogador da história do Barcelona segue fazendo parte da seleção dos melhores do mundo na vida real e no jogo também. Mesmo com a queda de nota de 94 para 93 e a perda de dois pontos de velocidade, Messi segue sendo o melhor ponta direita do FIFA 21. Contudo, sua carta tem pela primeira vez um preço mais acessível no início do jogo. Ela custa apenas 661 mil moedas.

Neymar: O maior jogador brasileiro da atualidade segue fazendo parte da lista das melhores e mais caras cartas do FIFA na edição 21. Neymar faz a diferença no time que esteja, tanto se for colocado para atuar pelo lado do campo como se for colocado no meio. Não atoa a sua carta da Champions League custa nada mais nada menos que 1,1 milhões de moedas no jogo.

Carta Neymar FIFA 21. Foto: EA SPORTS

ATACANTES

Cristiano Ronaldo: O português desde que ganhou a carta de atacante no Ultimate Team seguiu mantendo o seu alto valor. No FIFA 21 não foi diferente, Cristiano Ronaldo é mais um dos atletas normais que possuem sua carta acima do um milhão, para ser mais exato, custa exatos 1 milhão e 54 mil moedas. O atleta da Juventus é um dos atacantes mais matadores do jogo, assim como, é na vida real.

Mbappé: Para completar o time temos a dupla de frente do Neymar no PSG. Mbappé, além de ter moral com a EA SPORTS sendo a capa do jogo, também é aclamado pelos jogadores e amantes do FIFA 21. Sua carta é para muitos a melhor do jogo entre as cartas normais. Tendo 96 de velocidade e uma finalização de 86 é difícil parar o jovem atleta também nos campos virtuais. Sua carta é outra de valor milionário, custando cerca de 1 milhão e 400 mil.

Fifa 21
Mbappé na Capa do FIFA 21. Foto: EA SPORTS

SELEÇÃO MILIONÁRIA FIFA 21

Fifa 21
Seleção Milionária FIFA 21. Foto: Futbin

Dessa maneira, esta é a seleção mais cara que pode ser feita do FIFA 21 até aqui no modo Ultimate Team. Decerto, a formação 4-2-4 é muito rara de ser utilizada na vida real. Em caso de você preferir uma formação mais usual, pode substituir um dos atacantes por Bruno Fernandes especial. Como resultado disso, teríamos um decréscimo no valor da equipe mas um aumento na química dos jogadores.

Por fim, todo esse elenco finaliza com classificação 89. Além disso, para obter todos esses jogadores é necessário desembolsar o valor de o valor de 5,52 milhões de coins (moeda do jogo). Assim como já foi dito em colunas anteriores, o valor do mercado é variável e esse preço pode aumentar ou cair. Todo amante de FIFA gostaria de ter um desses jogadores, imagina juntar essa constelação em um time só. Seria fantástico!

Foto Destaque: Divulgação/EA SPORTS

Avatar
Yuri Murta
Estudante de jornalismo e geografia, apaixonado por futebol e por tudo que o cerca. Isso define quem é Yuri Lima Murta. O amor pelo esporte vem desde pequeno e o gosto por relacionar ele com outros temas vem desde o colégio, não atoa a minha monografia na faculdade de Geografia tem como tema a “Chapecoense e a cidade de Chapecó: Como o clube reflete a cidade”

Artigos Relacionados