FIFA 21: O time ideal dos melhores Brazucas do game

- A coluna Master League dessa semana detalha do goleiro ao atacante, os melhores brasileiros do game (Ídolos não entra na lista)
FIFA 21

Todo fim de ano, temos a certeza de uma coisa … o FIFA vem aí. Assim, com ele vem muitas novidades e atualizações, atraindo o interesse de quem já conhece a franquia, e de novos players. Com isso, a coluna dessa semana mostra aos fãs do game o time inicial ideal Brazuca, do goleiro ao atacante. Por fim, essa lista não inclui nomes como Pelé ou Ronaldinho que são ídolos, apenas brasileiros com a carta ouro no FIFA 21.

FIFA 21 E OS JOGADORES BRASILEIROS

O futebol brasileiro é referência nos gramados reais e virtuais. Dessa forma, do craque Neymar ao incontestável Alisson, os Canarinhos estão bem representados dentro jogo. Portanto, a seleção inicial brasileira do game tem destaques da última temporada, como Alex Telles, Allan e Diego CarlosApesar das novidades, o Menino Ney continua sendo o principal Overall do Brasil, pela terceira vez seguida.

GOLEIRO: ALISSON

Pela segunda vez seguida, o gaúcho é o melhor arqueiro dentro da franquia. Sendo assim, com o Overall 90, o goleiro promete muita segurança e proteção na meta de muitos times, como destaque no modo Ultimate Team. O time do Liverpool é uns dos melhores nesse FIFA 21, muito por Alisson, que na “vida real” é considerado o melhor guarda-redes da Europa.

ZAGUEIRO: THIAGO SILVA

Após muito tempo no PSG, o brasileiro embarca em um novo desafio vestindo a camisa do Chelsea. Nesse sentido, o defensor ganha valorização dentro do jogo, por estar na liga mais poderosa do Ultimate Team. Com o Overall 85, o zagueiro é o melhor na posição nessa nacionalidade. No entanto, a pouca velocidade e agilidade, podem ser determinantes ao escolher o jogador para o seu time.

ZAGUEIRO: DIEGO CARLOS

Destaque do Sevilla na conquista da Europa League, o defensor foi protagonista na última época. Certamente, esse sucesso teria um bom reflexo dentro do FIFA 21, sendo um zagueiro Meta neste início. Por outro lado, com o Geral 83, o brasileiro não chega com status para resolução de problemas para a posição, mas com certeza é uma ótima opção no setor.

LATERAL ESQUERDO: ALEX TELLES

Apesar de alguns anos no futebol europeu, Alex Telles reencontrou sua boa forma apenas nesse ano. Consequentemente esse fator foi determinante para sua transferência ao Manchester United, e agora Meta inicial no game. Com o Overall 84, o lateral será muito utilizado, pela sua velocidade e bom técnica defensiva, o famoso equilíbrio.

LATERAL DIREITO: EMERSON

Com certeza essa é a posição mais carente nessa lista, com poucos nomes de peso. Entretanto, temos em Emerson uma boa alternativa para o setor, com atributos interessantes. Velocidade e bom posicionamento defensivo, são as características que contemplam o Brazuca a estar nesse time ideal BR. Em suma, o defensor chega ao FIFA 21, com o Geral 78.

MEIO CAMPO: CASEMIRO

Considerado para muitos o melhor em sua posição, Casemiro mantém o bom nível no FIFA. Assim, o Madridista em relação a Overall é referência, sendo Top 5 em seu setor. Em contrapartida, dentro do game as qualidades do brasileiro não são tão evidentes quanto imagina, causando uma certa frustração. Em suma, o volante chega com o Geral 89.

MEIO CAMPISTA: ALLAN

Boas temporadas com a camisa do Napoli rendeu uma boa fama ao jogador no jogo, e na edição de 2020/21 não poderia ser diferente. Com isso, a vinda ao Everton só aumenta a fama do Brazuca, considerado Meta neste início de FIFA. Apesar do Overall 83, Allan é o famoso “player completo”, tendo atributos favoráveis a qualquer estilo de jogo.

MEIO CAMPISTA: COUTINHO

Mesmo com a má fase, Coutinho é o centro de criação do time BR no FIFA 21. Dessa forma, o meio campista do Barcelona vem ao game com pouca fama, mas com boa produtividade. Com o modesto Geral 83, o brasileiro é garantia de bom custo benefício no início do modo Ultimate Team, seja em um time Canarinho, espanhol ou híbrido.

ATACANTE: WILLIAN

Embora que tenha uma idade avançada em sua posição, Willian ainda demonstra lenha para queimar na Inglaterra. Nesse ínterim, o atacante recém chegado ao Arsenal ainda é boa opção no FIFA, pela boa velocidade e por estar na Liga mais forte do game. Em síntese, com o Geral 82, o Brazuca é garantia de gols e assistências neste início.

ATACANTE: ROBERTO FIRMINO

Ídolo do Liverpool e titular da seleção brasileira, Firmino é uns dos BR Metas neste começo de FIFA 21. Certamente seus bons desempenhos técnicos e táticas deram esse status ao jogador, sendo referência de drible e eficiência na finalização. Com o Overall 87, o atacante promete dar dor de cabeça as defesas adversárias, e alegria ao ataques da comunidade.

ATACANTE: NEYMAR

O “Adulto Ney” é o melhor brasileiro no FIFA 21, e não poderia ser diferente. Em uma belíssima temporada pelo PSG, Neymar já era dado como protagonista no game, mesmo antes de ser lançado. No entanto, Ney levou um Downgrade de 92 para 91, surpreendendo a muitos da comunidade do jogo. Por outro lado, ao lado de nomes como Messi, Cristiano Ronaldo e De Bruyne, o Camisa 10 da Seleção Brasileira está facilmente no Top 5 Metas Ouros do jogo.

https://twitter.com/willismurYT/status/1313511264405073920

Vejam como ficou a Seleção Brasileira desse FIFA 21:

Seleção do Brasil FIFA 21 Ultimate Team. Foto: Futbin

 

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

 

Leandro Silva

Sobre Leandro Silva

Leandro Silva já escreveu 102 posts nesse site..

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

BetWarrior


Poliesportiva


Leandro Silva
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

    Artigos Relacionados

    Topo