FIFA 21

Nesta semana na coluna Master League, vamos montar o melhor time do FIFA 21 no modo Ultimate Team, montado apenas por cartas especiais. Dessa maneira, será selecionadas as cartas com os melhores atributos. Certamente, esses jogadores estão entre os metas do game.

MONTANDO O MELHOR TIME DE CARTAS ESPECIAIS DO FIFA 21

GOLEIRO

OBLAK: O goleiro do Atlético de Madrid, tem uma carta especial da Champions League RTTF – ROAD TO THE FINAL – CAMINHO ATÉ A FINAL. Dessa forma, a cada fase que o time de Madrid avançar, os atributos de Oblak irão aumentar. A carta foi lançada com 92 de geral, dessa maneira, com o time classificado para as oitavas de final, hoje ela tem 93 de overalll.

Carta Oblak RTTF – ROAD TO THE FINAL – CAMINHO ATÉ A FINAL. Foto: EA

ZAGUEIROS

VAN DIJK: Um dos melhores zagueiros do mundo, Van Dijk tem uma carta especial RECORD BREAKER – RECORDISTA, com atributos altos, o jogador do Liverpool certamente entra em muitos times do modo Ultimate Team. A carta é uma das mais completas do game, e tem um geral de 91.

VARANE: O francês Varane é considerado um dos melhores zagueiros do jogo, além de ser de uma boa nacionalidade, um ótimo time e liga, o zagueirão do Real Madrid também é muito bom em game. Dessa maneira, com uma cartinha RTTF – ROAD TO THE FINAL – CAMINHO ATÉ A FINAL, ele pode ser disparado o melhor do FIFA 21. Dessa forma, Varane recebeu um overall inicial de 88.

Carta Van Dijk RECORD BREAKER – RECORDISTA. Foto: FifaUTeam

LATERAIS

ALEX SANDRO: O Brasileiro da Juventus, não tem uma carta ouro tão usável no game. Porém ele ganhou uma RTTF – ROAD TO THE FINAL – CAMINHO ATÉ A FINAL. Dessa forma, podendo ser um dos melhores laterais do jogo, além de ser uma posição sem muitas opções, ele é um link perfeito para Neymar e Cristiano Ronaldo. O lateral começou com o overall 86, como a Juventus passou para as oitavas de final, hoje ele está 87.

ARNOLD: Um dos melhores da posição, no FIFA Arnold não é tão usado na lateral, por não ser um jogador com muita velocidade, dessa maneira, muitos players utilizam o jovem inglês como volante. Com uma carta TEAM OF THE GROUP STAGE – SELEÇÃO DA FASE DE GRUPOS, o lateral do Liverpool, recebeu alguns pontos de habilidades por se destacar na fase de grupos da competição europeia. Sendo assim, ficando ainda mais completo e usável em diversas posições.

MEIAS 

KIMMICH: O jovem alemão é um dos melhores jogadores do Bayern tem sua carta ouro como lateral, mas como ele também atua de volante, o craque do Bayern recebeu uma carta TEAM OF THE GROUP STAGE – SELEÇÃO DA FASE DE GRUPOS, com um overall 90. Kimmich tem ótimos atributos e só não é tão utilizado por conta de não ter bons links.

DE BRUYNE: Um dos melhores jogadores do mundo, De Bruyne tem esse legado também no FIFA, sendo assim, o belga tem uma das cartas mais completas do game, podendo atuar como volante, meia ou atacante. Por ser um dos melhores do City na fase de grupos o meia recebeu uma carta TEAM OF THE GROUP STAGE – SELEÇÃO DA FASE DE GRUPOS. Dessa maneira, sendo um dos jogadores mais metas do game até aqui.

BRUNO FERNANDES: O meia português vem se destacando desde que chegou no Manchester United. Dessa forma, sendo o principal jogador da equipe. Sendo assim, Bruno Fernandes vem se destacando na Premier League, com isso o jogador recebeu uma carta POTM – PLAYER OF THE MONTH – MELHOR JOGADOR DO MÊS. Sendo o segundo no FIFA 21, a carta do meia tem atributos sensacionais com 91 de overall.

Carta Bruno Fernandes POTM – PLAYER OF THE MONTH – MELHOR JOGADOR DO MÊS. Foto: EA

ATACANTES

SALAH: O atacante do Liverpool é um dos melhores jogadores do game, só não é tão usado por conta de não ser tão eficaz com sua perna direita. Dessa maneira, perdendo alguns pontos com os players. O craque recebeu uma carta RTTF – ROAD TO THE FINAL – CAMINHO ATÉ A FINAL, e já tem atributos qualificados, a carta começou com overall 91, mas como os Reds avançaram para às oitavas de final, Salah foi para 92.

MANÉ: Outro jogador do Liverpool para fazer parte do ataque desse time, sendo assim, Mané tem uma carta TEAM OF THE WEEK – SELEÇÃO DA SEMANA, o atacante recebeu esses atributos, após ter se destacado em uma rodada da Premier League pelos Reds. Com uma carta sensacional, Mané pode atuar até mesmo como camisa 9 de seu time.

CRISTIANO RONALDO: Um dos melhores jogadores do mundo, CR7 já tem uma carta ouro sensacional, e ficou ainda melhor quando recebeu uma TEAM OF THE WEEK – SELEÇÃO DA SEMANA. Dessa forma, Cristiano é um dos ou se não o melhor atacante do game, com 93 de overall.

Carta Cristiano Ronaldo TEAM OF THE WEEK – SELEÇÃO DA SEMANA. Foto: Youtube

TIME MONTADO

Dessa forma, ficou nossa seleção, um baita time, com craques do futebol mundial. Certamente, alguns desses jogadores serão ultrapassados daqui um tempo. Porém, nesta época de jogo, esse são as melhores cartas especiais do FIFA 21.

Seleção de cartas especiais FIFA 21. Foto: Futbin

 

Foto destaque: Reprodução/ EA

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados