FIFA 21

Lançado no início de outubro, o FIFA 21 é um dos simuladores de futebol mais jogados em todo o mundo, em especial o modo Ultimate Team. Assim, o modo online permite que você monte equipes de acordo com suas preferências e, claro, recursos financeiros dentro do jogo. Desse modo, podendo encaixar várias estrelas em um só time, como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar

Portanto, nesta edição da coluna Master League, falaremos sobre as escolhas dos jogadores que usamos para compor o nosso elenco ideal da Bundesliga, no modo Ultimate Team do FIFA 21, até aqui. A saber, levamos em consideração os atributos dos atletas e suas classificações gerais (OVR). 

OS 11 TITULARES

Goleiro: Como arqueiro temos Manuel Neuer, do Bayern de Munique, com a sua carta Ouro Raro, com classificação geral de 89. Assim, sendo o melhor goleiro que atua na Bundesliga. 

Neuer
Foto: Reprodução/EA

Zagueiros: Nossa dupla de zaga é formada por dois jogadores que atuam pelo Borussia Dortmund. Dessa forma, Hummels entra com sua carta especial TOTW (Team of The Week), com 87 de OVR, destacando-se o atributo de defesa classificado em 90. Portanto, nosso outro defensor é Delaney, também com uma carta especial TOTW, com 84 geral e 86 de defesa.

Foto: Reprodução/EA

Laterais: Jogando pelo lado direito da defesa, temos o francês Mukiele, do RB Leipzig, com sua carta Rule Breakers, com 84 de OVR e 89 pontos de ritmo. Na esquerda contamos com o Alphonso Davies, do Bayern, com carta especial Road to the Final, da Champions League, também com 84 de classificação geral e 97 de ritmo, sendo um dos atletas mais rápidos de todo o game.

Meio-campistas: No meio, protegendo a zaga, temos o Kimmich, também do Bayern, com sua carta especial TOTW, com 89 de OVR, 87 de passe e 82 de defesa. Na meia-esquerda, temos Sané, com sua carta Ones to Watch, 85 de geral. Pela meia-direita, temos Witsel, do Dortmund, com sua carta Flashback, com 86. Fechando nosso meio de campo, temos mais um Aurinegro, Marco Reus, com 87 de classificação geral, 87 de finalização e 86 de drible. 

Atacante: No ataque, temos os dois grandes artilheiros da dupla Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Primeiro, contamos com Robert Lewandowski, com sua carta Team of the Week, com 92 de classificação geral e 92 de finalização. Assim, ao lado do polonês, temos Haaland, com 86 de overall em sua carta também TOTW, com destaque para seus 89 de finalização e 87 de físico.

SUPLENTES DE LUXO

Além dos nossos 11 titulares, nossa equipe ideal da Bundesliga até aqui conta com oito suplentes que compõem o nosso banco de reservas, sendo eles:

O goleiro suiço Sommer, do Borussia Monchengladbach, com sua carta Ouro Raro, com overall 86. 

Na defesa temos o zagueiro do Bayern de Munique, Alaba, com sua carta Ouro Raro, 84 de classificação geral. O lateral direito belga Meunier, também com sua carta padrão, classificada em 81. Assim, além do lateral esquerdo Guerreiro, com sua carta TOTW, ccom 86 de overall, com incríveis 89 pontos de drible e 86 de passe.

Para o meio de campo temos Sancho, do Dortmund, com sua carta Ouro Raro, com 87 de OVR, com 91 de drible. Contamos também com o sueco Forsberg, do RB Leipzig, com sua carta Flashback, com 86 de classificação geral. Finalizando a posição, temos Müller, classificado com geral de 87, com 84 de passe e finalização, em sua carta Team of the Week

E como opção para o ataque, temos o croata Kramaric, do Hoffenheim, com sua carta de jogador do mês da Bundesliga, com 86 de classificação geral, 89 de drible e 88 de finalização.

Foto: Reprodução/EA

Portanto, essa é a nossa versão do time ideal da Bundesliga até aqui, no modo Ultimate Team, do FIFA 21, que conta com o comando do alemão Jürgen Klopp . Dessa maneira, a formação escolhida foi a 4-1-2-1-2. E assim, foi levado em consideração os atributos mais importantes para cada posição, além das classificações gerais de cada jogador. 

Foto: Reprodução/Futbin

Foto destaque: Reprodução/EA

Victor Parrini
Como amante de rádio, TV e esportes (principalmente o futebol), esses foram alguns dos motivos que me levaram a escolher o jornalismo para a minha vida. Como jornalista, quero ouvir e contar histórias, porque isso é o que nos move. Aqui exponho meu primeiro contato com a escrita esportiva.

Artigos Relacionados