FIFA 21 é anunciado e lançamento será em outubro

- Novo game da EA Sports terá novidades para o a edição deste ano

A cada ano, um jogo novo. É assim que a produtora estadunidense EA Sports faz toda temporada nova. Alguns bugs surgem, outros são corrigidos e alguns ficam. Outro grande problema que é criticado por muitos de seus usuários e players é o preço do game, que não é acessível por muita gente entorno do globo. Isso que deixa a desejar a nota tão perfeita, esperada tanto pela produtora oficial, que aguarda prêmios importantes para adicionar na sua galeria.

GRÁFICOS

Mbappé no FIFA 21 — Foto: Divulgação / EA Sports
Kylian Mbappé no FIFA 21. Foto destaque/Divulgação EA Sports.

Primeiramente, o FIFA 21 pretende trazer gráficos ultrarrealistas no PS5 e no Xbox One X. Dessa forma, já pode ser visto no trailer oficial de anúncio do jogo, voltado para os consoles da nova geração, revelado no dia 18 de junho deste mesmo ano. Sendo assim, imagens do francês e atacante do Paris Saint-Germain, e até mesmo uma reprodução da área externa do Anfield, estádio do Liverpool, chegam a impressionar pelo alto nível de detalhes e fidelidade que poderão ser vistos no simulador de futebol da EA Sports.

Área externa do Anfield, estádio do Liverpool, no FIFA 21 — Foto: Divulgação / EA Sports
Entrada do Estádio de Anfield, em Liverpool no FIFA 21.

Torcida do Borussia Dortmund dentro do FIFA 21 — Foto: Reprodução

Torcida do Borussia Dortmund dentro do FIFA 21.

PREÇO DO GAME

Muitos usuários estão reclamando do preço do novo game de futebol da franquia. Sendo assim, principalmente no Brasil, está gerando inúmeras criticas pela comunidade. Pois, a edição standard (Standard Edition), a mais barata das três que estão na pré-venda para Playstation 4, Xbox One e PC, está custando cerca de R$299, segundo o site Globoesporte. Ademais, o próprio site e usuários na rede social Twitter estão criticando a desenvolvedora: “Neymar vem junto?” foi assim que os gamers reagiram ao novo preço.

Foto Destaque: Reprodução/EA Sports.

O que esperamos?

Por fim, o que esperamos do game? Bom, não é uma pergunta muito difícil de responder. Vejamos, a física do jogo não é uma das melhores. Sendo assim, o que pedimos para a EA Sports é que: Melhore isso. Pois, beleza, quer fazer um jogo mais real. Mas, então faça. O jogo peca muitas vezes nas partidas online. A latência é boa, mas tem que melhorar urgentemente a engine do game. Pois só assim, os jogadores ficarão mais felizes com a própria produtora.

Eduardo Downey

Sobre Eduardo Downey

Eduardo Downey já escreveu 44 posts nesse site..

Olá, eu me chamo Eduardo Downey. Tenho 20 anos, e sou torcedor há pelo menos 15. Natural de Recife-PE e um apaixonado pelos esportes. Curso jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Vivo e respiro futebol. Instagram: @eduardojdowney.

365 Scores

BetWarrior


Eduardo Downey
Eduardo Downey
Olá, eu me chamo Eduardo Downey. Tenho 20 anos, e sou torcedor há pelo menos 15. Natural de Recife-PE e um apaixonado pelos esportes. Curso jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco. Vivo e respiro futebol. Instagram: @eduardojdowney.

Artigos Relacionados

Topo