FIFA 20

Tanto na vida real como na virtual, a velocidade no futebol é um atributo importante. Assim, na coluna dessa semana mostraremos por posição, alguns velocistas do game. Dentro dessa lista, apresentamos alguns jogadores Metas, e outros inutilizáveis, equilibrando a importância do time. Portanto, o FIFA 20 está repleto de nomes nesse contexto, então vamos lá.

FIFA 20 E A FORÇA DA VELOCIDADE

Para se ter um time competitivo dentro do FIFA, precisa ter jogadores intensos. Nesse ínterim, entra a velocidade, fundamental no conceito competitivo do jogo. Nomes como Neymar, Mbappé e Ben Yedder ganham notoriedade no game por esse atributo, a celeridade. Em síntese, montamos um time com os jogadores mais rápidos por posição, sem muitas estrelas, do modo Ultimate Team.

GOLEIRO: ALISSON

Muitos goleiros tem destaque no jogo, mas no quesito velocidade são poucas opções. Com isso, o Brazuca é o melhor nesse quesito tendo 70 em speed, em sua carta TOTY. Portanto o brasileiro é o mais rápido em seu Overall 97 no modo Ultimate Team, sendo referência na posição. Em conclusão, Alisson tanto na vida real como na virtual, é referência debaixo das traves.

https://twitter.com/KrentoxTV/status/1216765741556518922

LATERAL DIREITO: SEMEDO

Não muito popular no elenco do Barça, Semedo é o contrário disso dentro do FIFA 20. Nesse ínterim, o português é destaque no game, como um dos melhores da posição. E toda essa fama se dá justamente pela velocidade. Com 99 de aceleração, o lateral é Meta dentro do jogo, por ser bom no ataque e excelente na defesa, com a sua carta no geral 93.

https://twitter.com/AuzioMF/status/1286754528101007363

LATERAL ESQUERDO: DAVIES

Surpresa positiva na atual temporada do Bayern, Davies é solução na lateral esquerda no game. Nesse sentido, o canadense tem como principal atributo a aceleração, sendo arma ofensiva e defensiva. Equilíbrio perfeito no modo competitivo do game. Em síntese, Alphonso Davies se encontra com Overall 92, na versão TOTY da Bundesliga 2019/20.

ZAGUEIRO: VARANE

Referência nos gramados reais, o francês é também destaque nos virtuais. Assim, Varane tem como foco no game a alta técnica defensiva, mas com relevância na velocidade do jogador. Nesse sentido, com 95 de pace, o Madridista é um dos melhores em sua posição, sendo considerado Meta no modo Ultimate Team. Overall é de 97, o segundo mais alto se tratando de defensores.

ZAGUEIRO: OPARA

Pouco conhecido mundialmente, o defensor americano é o oposto dentro do FIFA. Portanto, Opara é conhecido como o zagueiro mais rápido do game, com o incrível atributo de 90 de aceleração. Por outro lado, por ter pouca força e ser de uma liga com dificuldades para linkar, o zagueiro é pouco utilizado, apesar da fama.

https://twitter.com/AuzioMF/status/1268105312000790528

MEIO CAMPISTA: DAVID

Bem popular no futebol belga dessa temporada, o meia David aparece na mesma proporção no jogo. Dessa forma, o meia atacante tem como principal característica a velocidade, sendo mortal aos adversários. Com isso, o canadense com seus 97 de pace, faz parte do elenco de velocistas do game. Por fim, em seu geral 94, David é sinal de rapidez no FIFA.

MEIO CAMPISTA: GOMEZ

A Atalanta foi a sensação dessa temporada na Europa. Muito pela eficácia do argentino Gomez. Sendo assim, o meio campista além do chute de longa distância, tem como qualidade a velocidade. A baixa estatura ajuda muito nesse contexto. Certamente o Overall 96 com 99 de aceleração, faz de Gomez uma ótima opção ofensiva no Ultimate Team.

https://www.youtube.com/watch?v=EB9qgakuAqI

MEIO CAMPISTA: DEMBELÉ

Com temporadas instáveis no Barcelona, Dembelé vive o inverso no game. FIFA após FIFA o francês vem com qualidade, e no 20 não é diferente. Nesse sentido, o jogador tem uma das cartas mais letais do jogo, muito por conta da velocidade. Com os atributos de aceleração em 99, Dembelé é um dos Metas do modo Ultimate Team. Em síntese, em sua versão TOTY, seu geral é 93.

ATACANTE: KEITA BALDÉ

Sendo uns dos melhores da posição no futebol francês, Keita é popular no FIFA. E muito dessa popularidade se dá por sua rapidez e agilidade. Nesse ínterim, com 99 de aceleração, o atacante é sinônimo de força física e controle de bola. Em suma, o africano em sua versão TOTY, é 94 de Overall.

ATACANTE: OSIMHEN

Eleito o melhor africano da Ligue 1 dessa temporada, Osimhen é Super Sub no FIFA. Esse termo se refere a um bom substituto durante as partidas. Dessa forma, essa fama tem como consequência sua alta velocidade e boa técnica de chute. Em contrapartida, o nigeriano não é considerado Meta, sendo normalmente utilizado como peça de reposição. Em conclusão, Osimhen tem 99 de velocidade e agilidade, sendo uns dos players mais Lisos do jogo.

ATACANTE: VINÍCIUS JUNIOR

O representante Brazuca da lista, é uns dos mais utilizados nessa reta final do FIFA. Com isso, Vini Jr é sinal de muito drible e muita velocidade, com altos atributos. Consequentemente o brasileiro é uns dos últimos Metas lançados do modo Ultimate Team, fazendo sucesso entre a comunidade do game. Por fim, Vini é a ousadia e alegria para esse times de velocistas do FIFA 21.

E ASSIM FICOU O TIME MAIS RÁPIDO DO FIFA 20:

Foto Reprodução/Getty Images

 

Avatar
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados